Postado 21 de Setembro de 2018 7 anos Pessoal, venho compartilhar com vcs a tradução ( Simples, mas feita por mim) do software da gravadora RT809H. Dentro do arquivo vai um pequeno arquivo explicando como aplicar a tradução. Tradução totalmente gratuita. Se essa postagem lhe ajudou e vc gostou, deixa aquele joinha para incentivar!
Postado 26 de Setembro de 2018 7 anos vou testar ja tenho a comprada mais vou testar essa e vou postar a minha aki tambem
Postado 28 de Setembro de 2018 7 anos Em 20/09/2018 às 21:04, Sapo Kako disse: Pessoal, venho compartilhar com vcs a tradução ( Simples, mas feita por mim) do software da gravadora RT809H. Dentro do arquivo vai um pequeno arquivo explicando como aplicar a tradução. Tradução totalmente gratuita. Se essa postagem lhe ajudou e vc gostou, deixa aquele joinha para incentivar! Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Essa gravadora é a melhor custo beneficio hj para gravar Nand de Tvs ?
Postado 28 de Setembro de 2018 7 anos Autor 2 horas atrás, Rerin disse: Essa gravadora é a melhor custo beneficio hj para gravar Nand de Tvs ? Sim, a vários tópicos sobre essa gravadora no fórum e muitos profissionais usam para gravações de TVs.
Postado 28 de Setembro de 2018 7 anos 6 horas atrás, Sapo Kako disse: Sim, a vários tópicos sobre essa gravadora no fórum e muitos profissionais usam para gravações de TVs. É pq vi varios relatos que não estão conseguindo gravar a nand da linha 5500 samsung!
Postado 28 de Setembro de 2018 7 anos Autor 4 horas atrás, Rerin disse: É pq vi varios relatos que não estão conseguindo gravar a nand da linha 5500 samsung! Esse bug certamente será resolvido em uma atualização.... A RT809 é uma gravadora q tem uma ampla aplicação na bancada.
Postado 30 de Setembro de 2018 7 anos Em 27/09/2018 às 21:19, Rerin disse: Essa gravadora é a melhor custo beneficio hj para gravar Nand de Tvs ? gosto dela pra caramba pesquisei muito antes de comprar e indicaram por ser a mais top, estou aprendendo muito sobre ela, gravar tvs e monitores sem desmontar e agora estou tentando gravar sem retirar as nands mais a maioria dos vidios sao em outras linguagem kkk
Postado 30 de Setembro de 2018 7 anos 1 minuto atrás, eletronica jp disse: gosto dela pra caramba pesquisei muito antes de comprar e indicaram por ser a mais top, estou aprendendo muito sobre ela, gravar tvs e monitores sem desmontar e agora estou tentando gravar sem retirar as nands mais a maioria dos vidios sao em outras linguagem kkk Que bom saber disso colega,vou comprar uma no AliExpress e vou apredendo mais sobre ela!
Postado 1 de Outubro de 2018 7 anos 2 minutos atrás, Rerin disse: Que bom saber disso colega,vou comprar uma no AliExpress e vou apredendo mais sobre ela! eu comprei por la tambem paguei nela 628 reais pois aki estava custando 1800 muito caro , mais demorou um pouco pra chegar kk
Postado 1 de Outubro de 2018 7 anos Agora, eletronica jp disse: eu comprei por la tambem paguei nela 628 reais pois aki estava custando 1800 muito caro , mais demorou um pouco pra chegar kk Você foi taxado ou passou de boa ?
Postado 1 de Outubro de 2018 7 anos 3 minutos atrás, Rerin disse: Você foi taxado ou passou de boa ? passou de boa mais demorou uns dois messes pra chegar , comprei agora um microscópio profissional e não fui taxado tambem demorou uma mes pra chegar e comprei um osciloscópio mais ainda o osciloscópio não chegou ainda tomara que não seja taxado kkk pois ja passo pela alfandega e Anvisa
Postado 1 de Outubro de 2018 7 anos Valeu Aliás, só o fato de não ter que baixar do Baidu já fale um joinha, agora com tradução....
Postado 2 de Outubro de 2018 7 anos Autor 2 horas atrás, edu_tec disse: Valeu Aliás, só o fato de não ter que baixar do Baidu já fale um joinha, agora com tradução.... Vlw amigo, o intuito do fórum é nos ajudarmos.
Postado 7 de Janeiro de 2019 7 anos Estou compartilhando a última versão do software da gravadora RT809H versão completa (12_03_2019) - Inglês. Link renovado. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Editado: 20 de Março de 2019 7 anos por Chagas Moura
Postado 7 de Janeiro de 2019 7 anos @Sapo Kako É proibido utilizar links externos para arquivos, desta vez eu upei o arquivo pro gerenciador do fórum, quando for postar algo novamente por favor faça o upload na seção correspondente do acervo do fórum. Grato por sua atenção e colaboração.
Postado 8 de Janeiro de 2019 7 anos Autor 9 horas atrás, Neo disse: @Sapo Kako É proibido utilizar links externos para arquivos, desta vez eu upei o arquivo pro gerenciador do fórum, quando for postar algo novamente por favor faça o upload na seção correspondente do acervo do fórum. Grato por sua atenção e colaboração. Na ocasião tentei adicionar ao acervo do fórum, mas não consegui. Agradeço pela ajuda e correção do post.
Postado 17 de Março de 2019 7 anos Qual o link da ultima versão Em 06/01/2019 às 22:44, Chagas Moura disse: Estou compartilhando a última versão do software da gravadora RT809H versão completa (16-12-2018) - Inglês + Lista de chips suportados por este excelente gravador. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Colega, os links estão quebrados, tem como upar dentro do gerenciador ou passar novos links?
Postado 18 de Março de 2019 7 anos 22 horas atrás, edu_tec disse: Qual o link da ultima versão Colega, os links estão quebrados, tem como upar dentro do gerenciador ou passar novos links? bom dia tem nova aki
Postado 8 de Junho de 2020 5 anos Em 06/01/2019 às 22:44, Chagas Moura disse: Estou compartilhando a última versão do software da gravadora RT809H versão completa (12_03_2019) - Inglês. Link renovado. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Me digam aonde eu posso comprar um produto bom e com um preço acessível; Aliexpress, Banggood, Allibaba e etc... E um que esteja chegando.
Postado 8 de Junho de 2020 5 anos 19 horas atrás, Tiago Vinicius disse: Me digam aonde eu posso comprar um produto bom e com um preço acessível; Aliexpress, Banggood, Allibaba e etc... E um que esteja chegando. boa tarde to comprando no ali e esta vindo normal
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.