Postado 26 de Outubro de 2018 7 anos O defeito do notebook HP DV4 não liga, pois a bios estar corrompida. Os testes que fiz para chegar neste diagnostico foi atualizar a bios conforme as instruções do fabricante, quando dado o comando (tecla Windows + tecla B + botão Power) ele acendeu a luz do power check e ligou mais não apresentou imagem, caso a bios não estivesse corrompida o setap teria entrado. Se fosse problema nos periféricos (componentes) da placa a mesma não ligava com a execução dos comandos que foi dado. Não houve troca de componentes Minha suspeita é bios corrompida, motivada pelos teste que realizados.
Postado 26 de Outubro de 2018 7 anos sem duvida esse problema e ocasionado pela bios corrompida, pode regrar que sera solucionado
Postado 26 de Outubro de 2018 7 anos @André Pereira Lopes Voce tem gravador de bios? Qual o modelo seguinte ao DV4 dele?
Postado 27 de Outubro de 2018 7 anos Autor 15 horas atrás, Leu Speed disse: mediu as tensões ma bios? Sim, as tensões estavam ok., os três voltes estavam chegando normalmente.
Postado 27 de Outubro de 2018 7 anos Autor 14 horas atrás, pedrinho007 disse: @André Pereira Lopes Voce tem gravador de bios? Qual o modelo seguinte ao DV4 dele? Sim, tenho a gravadora de bios (EEPROM CH341A). E o DV4-1444dx.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.