Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Samsung RCS-M187DN-13 Microwave

Avalie este tópico:


Cristian Moi

Posts em destaque

Saludos a todos. Estoy buscando el esquema eléctrico de un horno de microondas Samsung RCS-M187DN-13.

Tengo un problema con este horno, a veces la pantalla está completamente apagada y no funciona. Entonces a veces funciona normalmente. Reemplacé todos los condensadores y algunos se arruinaron después de la sustitución. El problema no se ha vuelto a presentar, pero todavía me gustaría volver a verificar la tarjeta con la ayuda de un esquema.

¿Alguien tiene algún consejo para darme? ¿O dónde puedo encontrar el esquema?

20181026_224051.jpg

20181026_222041.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2018 às 18:14, Cristian Moi disse:

Ricontrollando la scheda mi è venuto un dubbio sul varistore marchiato 07k175. Come posso provarlo? ho verificato se risultasse in corto ma misurandolo non è in corto.

A me pare sia montato in serie all'uscita nella parte del circuito che dovrebbe alimentare gli squotitori dei filtri.

Grazie controllo subito. Sai per caso darmi una mano per trovare lo schema elettrico di questa scheda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comunque il fornetto anche dopo la sostituzione delle due capacita ha ripresentato lo stesso problema.
Si è spento tutto nuovamente.
Cosa posso controllare? Ho notato uno stabilizzatore di tensione che ha surriscaldato il pcb, in ingresso segna 12v e in uscita 4,5v ma non so se sta funzionando a dovere.



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

@Cristian Moi seu tópico foi movido para a área correta » 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Parabéns pelo conserto e obrigado pelo retorno. j+ 

 

gUGwVY

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...