Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cristian Moi

Membros
  • Posts Por Dia

    0.03
  • Posts

    59
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    40 [ Doar ]

Sobre Cristian Moi

  • Data de Nascimento 13/09/1984

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    Italia / Sardegna

Últimos Visitantes

869 visualizações

Conquistas de Cristian Moi

Novato

Novato (1/14)

  • Iniciador de conversa Rare
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR
  • Primeira semana concluída

Escudos Recentes

4

Joinhas

  1. Buonanotte, ho delle difficoltà con questo dispositivo SIT 501 EDF che non funziona, sarebbe un dispositivo elettronico di controllo fiamma, qualcuno di voi sa come risolverlo? Hai uno schema? Non ho nulla attinente al manuale d'uso: https://www.manualslib.com/manual/1727475/Sit-501-Efd.html https://apps01.sitgroup.it/TDS/TryTecDo.nsf/TempCataloghi/77314FA937D8A2C9C12567380052C05A/$file/501%20it.pdf?OpenElement Allego alcune foto
  2. Añado algunas fotografías del conector y la antena de la que estoy buscando información y el pinout..
  3. Saludos a todos, tengo en mis manos la placa de un detector de metales, el Detector de Metales Pirate Deep Hunter. La placa que me trajeron a reparar tiene todos los cables cortados y en la placa de circuito impreso no hay forma de entender cómo estaban conectados. ¿Alguien puede ayudarme? para averiguar cuál es el pinout de mi cable?
  4. Obrigado por ter sido muito gentil, agora em minha oficina não tenho tudo isso, mas eu o compro e substituo pelos valores corretos que você sugeriu, você foi muito gentil. Você tem um diagrama de fiação para este dispositivo?
  5. Ouvi falar de um problema de programação de condensação, mas era apenas 14v, que é uma cerâmica que não é a única que é tão pequena que tem a tensão de massa do trabalho. Eu gostaria de comprar um ebay da voltagem correta pelo menos 50V e pelo menos 10µF.
  6. depois de fazer essas substituições, o dispositivo agora liga. Minha dúvida é sobre o valor da capacidade que mudei, gostaria de ter certeza de que está correto. Obrigado pela ajuda que você me deu até agora.
  7. Se um fusível estiver instalado e quando estiver ligado, ele absorve cerca de 160mA, ele fica ligado por 20 minutos. agora eu tiro algumas fotos e um vídeo. você pode me dizer qual tela posso comprar para substituí-la? É um pouco mimado, eles vendem isso neste site: https://www.phone-distribution.de/product_info.php?language=en&info=p4141_compatible-lc-display-for-siemens-op7-simatic-hmi-operator-panel-new.html mas para mim parece um roubo, pois acredito que é o mesmo: https://www.ebay.it/itm/Modulo-display-lcd-per-arduino-raspberry-20x4-2004-retroilluminato-verde-hd44780/123478640922?hash=item1cbfe6891a:g:MaAAAOSwIAJb5NC2
  8. Encontrei um capacitor de cerâmica 10microF no laboratório, você acha que poderia funcionar bem? parece-me que é apenas estabilização estar na entrada na entrada.
  9. O condensado quebrado, o toleto, é comida: o circuito é uma função, mas agora o conhecimento do valor era que o capacitor gosta da facção para calculá-lo? o capacitor está em paralelo com toda a tensão de entrada, 24 V DC. Que valor eu poderia colocar?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...