Postado 6 de Novembro de 2018 7 anos Vi em algum lugar que tem um série de positivo Stilo placa h14bt4 com processador Baytrail que fica corrompendo a BIOS, e que se tirar um Capacitor específico de cima do da CPU para com o problema alguém sabe algo sobre?? Editado: 8 de Novembro de 2018 7 anos por ian.nakano blá blá
Postado 6 de Novembro de 2018 7 anos @CJ você conhece esse procedimento? sempre que pego esses equipamentos com bios corrompida eu regravo em um ci novo, graças a Deus nunca tive retorno!
Postado 7 de Novembro de 2018 7 anos Autor Estou com o notebook, é que em um grupo de WhatsApp teve um técnico que perguntou " a quem sabe qual capacitor tira do processador para parar de dar erro na BIOS?" Aí o outro mostrou qual era o capacitor porém nunca ouvi sobre isso e hoje entrou uma placa dessa com a BIOS corrompida, então regravei e subiu porém fiquei na dúvida em tirar ou não o capacitor
Postado 7 de Novembro de 2018 7 anos 35 minutos atrás, ian.nakano disse: Estou com o notebook, é que em um grupo de WhatsApp teve um técnico que perguntou " a quem sabe qual capacitor tira do processador para parar de dar erro na BIOS?" Aí o outro mostrou qual era o capacitor porém nunca ouvi sobre isso e hoje entrou uma placa dessa com a BIOS corrompida, então regravei e subiu porém fiquei na dúvida em tirar ou não o capacitor Entendi, eu também regravo a bios Ian e sempre tive sucesso!
Postado 7 de Novembro de 2018 7 anos @ian.nakano se você esta com o notebook acerte seu tópico como informado acima pelo moderador.
Postado 7 de Novembro de 2018 7 anos 13 horas atrás, fabiano.julio disse: Entendi, eu também regravo a bios Ian e sempre tive sucesso! ? bom dia parceiro. "Regravo a bios lan?".... Erro ortográfico ou algo misterioso? rssrsrr
Postado 7 de Novembro de 2018 7 anos @trabach pedimos que não responda tópicos sob intervenção da moderação, ja que é contra as regras do fórum. Nos ajude a manter o fórum organizado.
Postado 7 de Novembro de 2018 7 anos 3 horas atrás, trabach disse: ? bom dia parceiro. "Regravo a bios lan?".... Erro ortográfico ou algo misterioso? rssrsrr Campeão não sei se sabe o nome dele é ian por se tratar de um nome próprio o corretor ortográfico corrige automaticamente então ficou Ian ok? Peço desculpas ao amigo @CJ mas só estou ratificando a dúvida do colega @trabach Editado: 7 de Novembro de 2018 7 anos por fabiano.julio
Postado 7 de Novembro de 2018 7 anos @fabiano.julio ok,mas acerte seu tópico, caso contrário ele pode ser apagado pro estar fora do padrão do fórum.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.