Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

positivo / h14bt01 rev 5.0 / corrompendo bios

Featured Replies

Postado

Vi em algum lugar que tem um série de positivo Stilo placa h14bt4 com processador Baytrail que fica corrompendo a BIOS, e que se tirar um Capacitor específico de cima do da CPU para com o problema alguém sabe algo sobre??

Editado: por ian.nakano
blá blá

Postado

@CJ você conhece esse procedimento? 

sempre que pego esses equipamentos com bios corrompida eu regravo em um ci novo,  graças a Deus nunca tive retorno!

Postado
  • Autor

Estou com o notebook, é que em um grupo de WhatsApp teve um técnico que perguntou " a quem sabe qual capacitor tira do processador para parar de dar erro na BIOS?" Aí o outro mostrou qual era o capacitor porém nunca ouvi sobre isso e hoje entrou uma placa dessa com a BIOS corrompida, então regravei e subiu porém fiquei na dúvida em tirar ou não o capacitor 

Postado
35 minutos atrás, ian.nakano disse:

Estou com o notebook, é que em um grupo de WhatsApp teve um técnico que perguntou " a quem sabe qual capacitor tira do processador para parar de dar erro na BIOS?" Aí o outro mostrou qual era o capacitor porém nunca ouvi sobre isso e hoje entrou uma placa dessa com a BIOS corrompida, então regravei e subiu porém fiquei na dúvida em tirar ou não o capacitor 

Entendi, eu também regravo a bios Ian e sempre tive sucesso!

Postado

@ian.nakano se você esta com o notebook acerte seu tópico como informado acima pelo moderador.

Postado
13 horas atrás, fabiano.julio disse:

Entendi, eu também regravo a bios Ian e sempre tive sucesso!

? bom dia parceiro. "Regravo a bios lan?".... Erro ortográfico ou algo misterioso? rssrsrr

Postado

@trabach pedimos que não responda tópicos sob intervenção da moderação, ja que é contra as regras do fórum.

Nos ajude a manter o fórum organizado.

Postado
3 horas atrás, trabach disse:

? bom dia parceiro. "Regravo a bios lan?".... Erro ortográfico ou algo misterioso? rssrsrr

Campeão não sei se sabe o nome dele é ian por se tratar de um nome próprio o corretor ortográfico corrige automaticamente então ficou Ian ok? Peço desculpas ao amigo @CJ mas só estou ratificando a dúvida do colega @trabach

Editado: por fabiano.julio

Postado

@fabiano.julio ok,mas acerte seu tópico, caso contrário ele pode ser apagado pro estar fora do padrão do fórum.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.