Postado 25 de Novembro de 2018 7 anos Boa tarde amigos, alguem tem o arquivo BIOS dessa placa 71r-h14bt4-t830 por favor? Liga e não sobe vídeo. E ou também o esquema elétrico,por favor? Tensões no jack estão normais com 19,5v,no cmos 3,08 e no BIOS 1.8. Gostaria de regravar o bios para testar se sobe vídeo, Se alguém puder postar o arquivo eu agradeço muito. obrigada desde já.
Postado 25 de Novembro de 2018 7 anos 54 minutos atrás, luciana336 disse: Se alguém puder postar o arquivo eu agradeço muito
Postado 25 de Novembro de 2018 7 anos ja peguei algumas dessas placas com esse sintomas. oque costumo fazer é dar um reset retira a bateria da cmos coloca ela invertida logo apos volta a posição normal e liga a placa. essa placa da muito esse erro. é sempre o primeiro teste que faço. depois regravo a bios.
Postado 26 de Novembro de 2018 7 anos Autor 19 horas atrás, SDTech disse: qual a tensão da pilha cmos ? boa tarde amigo. 3,08 v
Postado 26 de Novembro de 2018 7 anos Autor 19 horas atrás, SDTech disse: Obrigada amigao.Não tenho joinhas o suficiente p donwoad ,mas assim q eu conseguir aqui baixar eu posto o resultado tudo bem?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.