Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como sobrevive esse Fórum?

Avalie este tópico:

gdstelecell

Posts em destaque

Pessoal esses dias me peguei perguntando, Como Sobrevive esse Fórum! que tanto tem ajudado técnicos e iniciantes da área de eletrônicas de modo Geral a tirar seu sustento, ai vem a pergunta;  E o Fórum de que sobrevive, acho que deveria ter uma forma de contribuirmos com o fórum através de doações, se to falando bobagem me desculpem mais na minha opinião não a nada mais justo, ta aberto o DEBATE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador

Este assunto já foi discutido anteriormente, tenho a intenção de colocar um sistema de doações. Hoje pra manter este fórum no ar pago um servidor dedicado que não é muito barato.

Só que quero fazer um sistema transparente,  mostrando o que está sendo arrecadado e como estão sendo utilizados estes recursos. Mas isto demanda tempo e fazer planilhas, coisa que não gosto de fazer. Assim que achar alguém de confiança disposto a cuidar desta parte financeira do fórum vou colocar em prática.

No momento agradeço a intenção em breve devo solucionar essa questão.

Link para o comentário

A princípio pague pelo menos o servidor. pois não acho justo vc já ter o trabalho de administrar, moderar e ainda arcar com a despesa em $$$ do servidor já que serve a tanta gente tenho certeza que pelo menos o servidor vai sair uma merreca para o número de associados ativos que olham o fórum pelo menos uma vez por dia e ajudam os outros colegas.

Link para o comentário

agradeço pela compreensão Nelson Junior, aproveita e dar uma olhada nesse tópico aqui,

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Ola  Bom dia  eu  penso que é  mais  do que  justo  os membros  todos  contribuírem...penso  que  deve  ter  um critério  sim....normas etc.... mas uma duvida  ficou  no ar  referente  a  pergunta  que  se iniciou  este  fórum e que me aguçou a curiosidade !! " Como  sobrevive até  hoje o EletronicaBR ? atte vidalk1

Link para o comentário

isso que é iniciativa e força de vontade, o cara simplesmente bancando um fórum do próprio bolso enquanto tem muitos que nem sequer agradece a iniciativa das pessoas em ajudar de graça. parabéns DSystem, coloca algum tipo de doação ai para que todos que realmente querem ajudar, possam fazer isso com a parte financeira.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

É uma ótima ideia.

Afinal de contas quem mantem um forum desse nivel, na minha forma de ver as coisas nao deveria arcar com tudo sozinho. Ai alguem pode até perguntar e resmungar dizendo: "quem mandou criar esse forum e colocar no ar". Acredito que esse forum foi criado com o objetivo de ajudar, so que cresceu e a cada dia que passa cresse mais ainda, bem como imagino crescem tambem o fluxo de dados. E realmente nada mais justo de que haja alguma forma do mesmo ser ajudado, ja que nos ajudou e ajuda tanto.

Afinal o EletronicaBR, na minha opiniao e o melhor do Brasil.

Eu sou membro desse forum:

e ele no que diz respeito à CNC, é o melhor do Brasil.  Ele foi iniciado de forma simples so que cresceu muito, e ficou inviavel a manutencao financeira por seu ou seus proprietario. E hoje ele esta la firme e forte como sempre. A grande maioria se dispôs a ajudar, sempre vai ter um grupo que vai reclamar mas faz parte do processo.

Entao pra finalizar, já que o Eletronica nao fica enchendo a tela com propagandas, porque nao ser ajudados por nos que somos ajudados por ele.

Souza Neto

Link para o comentário

Senhores,

O link correto é: esqueci o "index.php"

Link:

Até a proxima

Link para o comentário

Concordo sim com a cobrança poderia se fixar um valor que o usuário pagaria para ter acesso por um tempo: ex 50,00 por 6 meses 100,00 por um ano aí esse usuário teria acesso a todas as partes do forum ou algo melhorado mais concordo com o pg, ou que não quiser pagar continua a base do joinha.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...