Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Positivo C210L 6-71-M74S0-D06A. GP não segura informação da bios

Avalie este tópico:


Stives

Posts em destaque

Bom dia, eu estou com esta placa notebook com problema de segurar informações da bios, 

 

testes realizados

Troca da bateria da bios

regravação da bios

 

mesmo depois deste 2 procedimentos não tive resultado, preciso de um esquema elétrico desta placa, ou a ajuda de quem já teve este defeito com esta placa.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito obrigado FDONATO, mais eu não tem permissão para baixar rsrsrs, alguém pode me ajudar?

 

eu fiz um teste na linha do positivo da bateria, e ela começa de um lado da placa e vai para o outro lado, alguém sabe me dizer qual componente eu posso testar para achar o positivo da bateria do outro lado da placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Compre seu download com os créditos gerado pelo joinha que te dei, para baixar o arquivo. Qual a serigrafia do slot da pilha na placa?

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu troquei o diodo e todos os resultados são o mesmo, a bateria descarregou um pouco esta com 2,8v com o diodo era para medir nele 2,2 por que o diodo consome 0,6 mais esta caindo para o outro lado do diodo 0,4, não acho que seja defeito do diodo, por que na bancada ele mede resistência de 0,6, e do outro lado não mede nada.

Editado: por Stives
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...