Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Solicite aqui arquivos para Tablets e Ipads (Esquemas, Manuais, Firmwares, Bios, Flash)

Featured Replies

• Respostas 635
  • Visualizações 213,1k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• @gislania Gis Segue link para Download, Firmware Oficial para o modelo do seu Tablet.   Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.    

• Pesquisei na internet, descobri que ele é um tablet igual a um xing-ling chamado Yeahpad pillbox7 A13 Tente outro firmware: Link: Link removido. Proibido links externos fora do padrão descrito ne

• ta na mão   EDITADO: ROM Lenoxx TB-51: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.   Proibido links de ROMs externas ao fórum fora das regras dispostas neste tópico

Imagens Postadas

Postado

@f.celso

Se instalou a ROM original do fabricante e o aparelho continua travando, acho que vale a pena investigar um pouco o hardware.

Esse superaquecimento na CPU, como você mediu?

Postado

@BrunoFaria Infelizmente o cliente levou o equipamento! Pena que o cliente não quis se desfazer do tablet, pois iria estudar a fundo o possível problema no hardware!

Postado

@BrunoFaria Infelizmente o cliente levou o equipamento! Pena que o cliente não quis se desfazer do tablet, pois iria estudar a fundo o possível problema no hardware!

Certo. Da próxima vez, abra um tópico para o aparelho, descrevendo o problema e os testes efetuados.

Este tópico aqui é somente para solicitação de firmwares.

Postado

Alguem tem ROM do TECTOY da Disney TT-2710

:-*

caps-lock.jpg

CAIXA ALTA!!!

Outra regra implícita, mas que poderia ser explícita é NÃO ESCREVER EM CAIXA ALTA, pois isto dá a entender que você ESTÁ GRITANDO!!! Escrever em caixa alta soa como mal educado e deve ser evitado. Para quem já convive com a WEB por alguns anos sabe o quão irritante era receber e-mails em caixa alta, e isso porque os e-mails são teoricamente privados. Imagina várias pessoas gritando" em uma timeline pública!

Veja este tópico também-> Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

• 2 semanas depois...
Postado

Boa tarde, ja rodei a web inteira e não consegui essa firmware.

esse tablet foi comprado na australia, portanto entrei no site do fabricante e tem disponivel os downloads das firmwares mas todos os links não funcionam.

O tablet é:

Marca: Pendo

Modelo: PNDPP42DC7BLK

Processador: AmlogicAML8726 MXS

Tela: 7"

Placa - EM_M63_v1

Se algéum puder me ajudar vou ser grato.

Postado

esse tablet foi comprado na australia, portanto entrei no site do fabricante e tem disponivel os downloads das firmwares mas todos os links não funcionam.

O tablet é:

Placa - EM_M63_v1

Verifique se o tablet tem a placa igual a essa:

lFqnas1.jpg

Postado

O tablet é:

Placa - EM_M63_v1

Verifique se o tablet tem a placa igual a essa:

lFqnas1.jpg

é sim amigo é a mesma placa...

Postado

@davidgomes45, infelizmente não consegui a ROM para esta placa.

Nas pesquisas, li algo sobre existir uma versão da CyanogenMod para a placa, mas não cheguei a aprofundar mais. Pesquise para ver se acha e se achar, teste e nos dê um retorno.

Postado

Ola o tablet Positivo YpY 07STB vc conseguiu a rom

Não, não conseguimos. Sugiro entrar em contato com a Positivo para que veja outra possibilidade.

Postado

@davidgomes45, infelizmente não consegui a ROM para esta placa.

Nas pesquisas, li algo sobre existir uma versão da CyanogenMod para a placa, mas não cheguei a aprofundar mais. Pesquise para ver se acha e se achar, teste e nos dê um retorno.

Grato, vou pesquisar se conseguir eu dou um retorno.

Postado

ola galera, venho pedir uma grande ajuda, estou com tablet da jxa que esta travado na tela logo dele, ja fiz o hard rezet e nada, preciso da rom firmware para ele, o modelo do processador e A13 D3020CA 1371. fico aguardando, deis de ja agradeço.

Postado

ola galera, venho pedir uma grande ajuda, estou com tablet da jxa que esta travado na tela logo dele, ja fiz o hard rezet e nada, preciso da rom firmware para ele, o modelo do processador e A13 D3020CA 1371. fico aguardando, deis de ja agradeço.

Trata-se desta placa?

attachment.jpg

Postado

essa mesma amigo vc tem o software dela.

Estou fazendo o upload da ROM. Por favor, aguarde até a divulgação do link para download.

Postado

Trata-se desta placa?

attachment.jpg

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., segue link da ROM para a placa citada:

Lembre-se de que deve adquirir acesso à área dos Firmwares Raros, se ainda não possui. Mais informações sobre o sistema de créditos

Postado

E amigo essa ROM que vc postou nao serviu para meu tablet, nao reconheceu o touch.

Postado

@welingtonti

caps-lock.jpg

CAIXA ALTA!!!

Outra regra implícita, mas que poderia ser explícita é NÃO ESCREVER EM CAIXA ALTA, pois isto dá a entender que você ESTÁ GRITANDO!!! Escrever em caixa alta soa como mal educado e deve ser evitado. Para quem já convive com a WEB por alguns anos sabe o quão irritante era receber e-mails em caixa alta, e isso porque os e-mails são teoricamente privados. Imagina várias pessoas gritando" em uma timeline pública!

Veja este tópico também-> Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

@usuario

Postado

desculpe meu amigo como sabe sou novo aqui, desculpa ainda estou me adequando a esse forum, mas deis de ja pesso a sua ajuda pois o firmwere que vc me envio nao serviu no meu tablet ele nao reconhece o touch.

deis de ja agradeço.

Postado

desculpe meu amigo como sabe sou novo aqui, desculpa ainda estou me adequando a esse forum, mas deis de ja pesso a sua ajuda pois o firmwere que vc me envio nao serviu no meu tablet ele nao reconhece o touch.

deis de ja agradeço.

Wellington, a ROM que postei é a ROM oficial desta placa.

É possível que o touch deste tablet tenha sido trocado e não seja compatível.

Se você tiver uma maior familiarização com o sistema Android e disposição para tentar, pode alterar o driver a ser utilizado no sistema.

Fora esta opção, você pode tentar outras ROMs pra ver se funciona tudo.

Caso você deseje mais alguma informação, deve abrir um tópico sobre o aparelho, descrevendo o máximo de informações possíveis. Este tópico aqui é somente para solicitação de ROMs. Atente às regras de postagem.

Postado

Buenas pessoal.

Preciso da ROM do tablet Bak Ibak-7500, não encontrei em lugar nenhum, todas que instalei que são "compatíveis" com o processador Boxchip A20 o touch ou a câmera não funcionam, virei a internet de cabeça pra baixo e não achei nada que funcionasse. Espero que alguém tenha alguma que funcione.

Processador Boxchip A20 dual core.

Wireless: RTL8188ETV

Áudio: AXP209

Touch: AWS206

Postado

Buenas pessoal.

Preciso da ROM do tablet Bak Ibak-7500, não encontrei em lugar nenhum, todas que instalei que são "compatíveis" com o processador Boxchip A20 o touch ou a câmera não funcionam, virei a internet de cabeça pra baixo e não achei nada que funcionasse. Espero que alguém tenha alguma que funcione.

Processador Boxchip A20 dual core.

Wireless: RTL8188ETV

Áudio: AXP209

Touch: AWS206

Infelizmente não temos a ROM para este modelo.

OBS: O controlador de áudio não é o AXP209. Este componente é o charger da placa.

Postado

Ok Bruno. Obrigado pela informação!

Postado

Amigos preciso da Room do tablet Motorola Xoom 2 MZ607 Wifi, alguém poderia me ajudar.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.