Postado 25 de Janeiro de 2019 7 anos Chegou na minha assistência receptor acima citado com o tuner 1 sem tensão,quando abrir verifiquei que entrou água pelo Cabo,fiz limpeza e refiz a trilha do pino 1 e funcionou beleza,desliguei ele é quando liguei no dia seguinte não funciona mais,troquei ci dobrador verifiquei os capacitores e retirei o tuner e nada. segue abaixo link do datasheet 8304 no qual estou fazendo analise Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Editado: 11 de Outubro de 2019 6 anos por lealtec eletronica
Postado 28 de Janeiro de 2019 7 anos Ve se o turner está liberando 18v que é o que se precisa para obter sinal? Mede com o multímetro e um pedaço de cabo. Se não reveja a trilha. Se estiver rompida faça um jumper dos 18v do 2 para o 1.
Postado 30 de Janeiro de 2019 7 anos Autor Em 25/01/2019 às 22:39, SDTech disse: posta fotos ai esta ai as fotos
Postado 1 de Fevereiro de 2019 7 anos Olá amigo @lealtec eletronica, já peguei esse receptor com tal defeito e era o processador. Ele que manda o 8304 liberar e controlar a tensão (V/H).
Postado 28 de Março de 2019 7 anos Lealtec, envie mais fotos do da trilha refeita! Você retirou o varicap e verificou se não existe nenhuma oxidação interna? Como está o restante da trilha, desde o 12v, pelos dobradores até aos Varicaps?
Postado 28 de Março de 2019 7 anos Pelas imagens da para ver que esses eletrolíticos não estão bons estão aquecendo troque eles podem estar esgotados.
Postado 4 de Abril de 2019 7 anos Boa noite! Só para acrescentar informação ao topico! Quem habilita a tensão do tuners, são esses cis que circulei na imagem
Postado 21 de Fevereiro de 2020 6 anos Em 01/02/2019 às 01:44, fabioagreles disse: Olá amigo @lealtec eletronica, já peguei esse receptor com tal defeito e era o processador. Ele que manda o 8304 liberar e controlar a tensão (V/H). Estou com 1 fantasia plus quase do mesmo jeito só porque queimou a memória flash no bom português eprom troquei ela receptor voltou à vida até aí tudo bem fiz a busca de canais funcionou perfeitamente durante 30 minutos.. depois ficou sem sinal no tuner 1 já troquei tudo o que tinha que ser trocado menos o processador vou trocar o processador para ver se não adiantar não tem nada mais o que fazer... Se alguém tiver pega esse defeito e puder me ajudar agradeço muito...... obrigado
Postado 12 de Junho de 2020 5 anos boa noite, estou com o mesmo problemas, troquei 8304, resistores, tuners diodos etc, não resolveu, o engraçado que no tuner 2 funciona normal, troquei o demulador e esse que o rapaz marcou nada, falta o processador.
Postado 30 de Junho de 2020 5 anos Boa noite, troquei o processador o tuner 1 continuou sem sinal. alguém resolveu
Postado 2 de Julho de 2020 5 anos Me manda o número do seu zap que eu te envio o vídeo porque não tô conseguindo postar o vídeo aqui no site gastei cinco dias para mim descobrir o defeito talvez resolva para você blz
Postado 20 de Setembro de 2020 5 anos Em 02/07/2020 às 14:21, Ednei Geraldo da Rocha disse: Me manda o número do seu zap que eu te envio o vídeo porque não tô conseguindo postar o vídeo aqui no site gastei cinco dias para mim descobrir o defeito talvez resolva para você blz Por favor manda aí para mim como resolver esse problema. Editado: 9 de Março de 2022 4 anos por Gilson Macedo não é permitido dados pessoais
Postado 27 de Novembro de 2020 5 anos Poderia me enviar tbm Editado: 9 de Março de 2022 4 anos por Gilson Macedo não é permitido dados pessoais
Postado 23 de Dezembro de 2020 5 anos boa noite poderia me manda esse video do cinebox Editado: 9 de Março de 2022 4 anos por Gilson Macedo
Postado 23 de Dezembro de 2020 5 anos @Jorge Dudu oa noite poderia me manda esse video do cinebox Editado: 9 de Março de 2022 4 anos por Gilson Macedo
Postado 23 de Dezembro de 2020 5 anos @Ednei Geraldo da Rocha oa noite poderia me manda esse video do cinebox Editado: 9 de Março de 2022 4 anos por Gilson Macedo
Postado 23 de Dezembro de 2020 5 anos @ubiracir manoel Sugiro que abra um tópico com o seu problema para que possa receber ajuda.
Postado 6 de Março de 2021 5 anos Em 02/07/2020 às 14:21, Ednei Geraldo da Rocha disse: Me manda o número do seu zap que eu te envio o vídeo porque não tô conseguindo postar o vídeo aqui no site gastei cinco dias para mim descobrir o defeito talvez resolva para você blz amigo, poderia enviar por gentileza. agradeço imensamente Editado: 9 de Março de 2022 4 anos por Gilson Macedo
Postado 4 de Abril de 2021 5 anos Em 02/07/2020 às 14:21, Ednei Geraldo da Rocha disse: Me manda o número do seu zap que eu te envio o vídeo porque não tô conseguindo postar o vídeo aqui no site gastei cinco dias para mim descobrir o defeito talvez resolva para você blz amigo porque você não falou qual foi a peça e o código da peça na placa exemplo: u26 em vez de ficar pedindo pra enviar pelo zap, eu estou com o mesmo problema, tou tentando solucionar, se você tivesse falado qual foi a peça e código na placa, seria muito melhor, mas de qualquer forma deixo meu número de WhatsApp pra você enviar o vídeo #Editado#.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.