Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

cinebox fantasia plus/sem sinal tuners

Featured Replies

Postado

Chegou na minha assistência receptor acima citado com o tuner 1 sem tensão,quando abrir verifiquei que entrou água pelo Cabo,fiz limpeza e refiz a trilha do pino 1 e funcionou beleza,desliguei ele é quando liguei no dia seguinte não funciona mais,troquei ci dobrador verifiquei os capacitores e retirei o tuner e nada. segue abaixo link do datasheet 8304 no qual estou fazendo analise Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

rceptoir.jpeg

datasheet 1.jpg

Editado: por lealtec eletronica

Postado

Ve se o turner está liberando 18v que é o que se precisa para obter sinal? Mede com o multímetro e um pedaço de cabo. Se não reveja a trilha. Se estiver rompida faça um jumper dos 18v do 2 para o 1. 

• 1 mês depois...
Postado

Lealtec, envie mais fotos do da trilha refeita!
Você retirou o varicap e verificou se não existe nenhuma oxidação interna?
Como está o restante da trilha, desde o 12v, pelos dobradores até aos Varicaps?

Postado

Pelas imagens da para ver que esses eletrolíticos não estão bons estão aquecendo troque eles podem estar esgotados.

Postado

Boa noite!

Só para acrescentar informação ao topico!

Quem habilita a tensão do tuners, são esses cis que circulei na imagem

rceptoir.thumb.jpeg.90169bd4cec1806f531eb3d0af84a1c8 - Cópia.jpeg

• 4 meses depois...
Postado
Em 01/02/2019 às 01:44, fabioagreles disse:

Olá amigo @lealtec eletronica, já peguei esse receptor com tal defeito e era o processador. Ele que manda o 8304 liberar e controlar a tensão (V/H).

Estou com 1 fantasia plus quase do mesmo jeito só porque queimou a memória flash no bom português eprom troquei ela receptor voltou à vida até aí tudo bem fiz a busca de canais funcionou perfeitamente durante 30 minutos.. depois ficou sem sinal no tuner 1 já troquei tudo o que tinha que ser trocado menos o processador vou trocar o processador para ver se não adiantar não tem nada mais o que fazer... Se alguém tiver pega esse defeito e puder me ajudar agradeço muito...... obrigado

• 3 meses depois...
Postado

boa noite, estou com o mesmo problemas, troquei 8304, resistores, tuners diodos etc, não resolveu, o engraçado que 

no tuner 2 funciona normal, troquei o demulador e esse que o rapaz marcou nada, falta o processador.

• 3 semanas depois...
Postado

Me manda o número do seu zap que eu te envio o vídeo porque não tô conseguindo postar o vídeo aqui no site gastei cinco dias para mim descobrir o defeito talvez resolva para você blz

• 2 meses depois...
Postado
Em 02/07/2020 às 14:21, Ednei Geraldo da Rocha disse:

Me manda o número do seu zap que eu te envio o vídeo porque não tô conseguindo postar o vídeo aqui no site gastei cinco dias para mim descobrir o defeito talvez resolva para você blz

Por favor manda aí para mim como resolver esse problema. 

Editado: por Gilson Macedo
não é permitido dados pessoais

• 2 meses depois...
Postado

Poderia me enviar tbm

não é permitido dados pessoais

• 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

amigo, poderia enviar por gentileza.

agradeço imensamente

• 4 semanas depois...
Postado

amigo porque você não falou qual foi a peça e o código da peça na placa exemplo: u26  em vez de ficar pedindo pra enviar pelo zap, eu estou com o mesmo problema, tou tentando solucionar, se você tivesse falado qual foi a peça e código na placa, seria muito melhor, mas de qualquer forma deixo meu número de WhatsApp pra você enviar o vídeo #Editado#

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.