Postado 11 de Fevereiro de 2019 7 anos Boa tarde a todos, estou com um j5 prime, modelo G570M que não funciona o microfone, foi trocado 4 vezes o microfone por microfones novos e ainda assim não funcionou, as trilhas que saem do microfone para os componentes estão dando continuidade, alguém já pegou algum caso assim?
Postado 12 de Fevereiro de 2019 7 anos tente uma adaptação com um microfone universal e resistor de 2,2k, 4,7k, sempre resolvo alguns assim quando não funciona os microfones originais
Postado 13 de Fevereiro de 2019 7 anos Autor Em 12/02/2019 às 06:26, SAulo Alemao disse: VC tentou dar um hard reset nele ou trocar a room !! nao tentei, mas acho pouco provavel que seja um problema de software
Postado 13 de Fevereiro de 2019 7 anos Autor 23 horas atrás, jose cleyton Moreira disse: tente uma adaptação com um microfone universal e resistor de 2,2k, 4,7k, sempre resolvo alguns assim quando não funciona os microfones originais então, realmente com o microfone universal funcionou, porem ao colocar o microfone dele nao funciona, isso sem contar as vezes que coloquei microfones novos, sabe me dizer porque nao funciona o normal dele, e outra pergunta meio leiga, como posso fazer pra encaixar esse microfone universal na placa, caso tenha que deixar com esse para funcionar
Postado 13 de Fevereiro de 2019 7 anos na maioria das vezes pode esta relacionado a microfone ruim mesmo, mesmo retirando de outra placa 100% funcional.
Postado 15 de Fevereiro de 2019 7 anos Bom já resolvi até problema de carregamento fazendo software mas fica a seu critério !!
Postado 22 de Fevereiro de 2019 7 anos Em 15/02/2019 às 06:06, SAulo Alemao disse: Bom já resolvi até problema de carregamento fazendo software mas fica a seu critério !! Eu também!! Principalmente tablets, já resolvi questões de carregamento... Mas sobre o microfone, eu também passei por isso mês passado. Nenhum mic original funcionava, até encontrar um parecido numa sucata, já quase desistindo resolvi tentar e funcionou.
Postado 23 de Março de 2019 7 anos amigo faça analise dos pads do microfone e testa se há tensao e se há condutividade esses modelos costuma empenar e ficar sem comunicao dos pad
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.