Postado 20 de Fevereiro de 2019 7 anos Conheci através do Google pesquisando a palavras-chave <Software Update For Semp Led Tv Toshiba 40l2400> um termo especifico. É uma palavra para que quem está procurando já está com a TV parada. Uma calda longa focada na solução do problema. As taxas de clicks são altas, porém o tráfego e baixo. Sou um empreendedor digital. E gosto de ir atrás das respostas. As habilidades que quero apreender é conseguir autonomia para atualizar minha tv/monitor. Assim como monto meu computador. Concerto os iPhone mas trocar a tela do iPhone 4 e melhor levar levar para algum lugar. Minha vida e simples aproveitando. Como agora. Minha TV precisa atualizar se eu for em uma eletrônica, vou ter utilizar meu tempo para esperar o tempo do técnico ou voltar semana a vem. Falo isso pq estou com outro monitor apenas para soldar o um conector que recebe energia da fonte. mas já pedi meu aparelho de solda rsrs.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.