Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

restauraçao do windows xp

Avalie este tópico:

Posts em destaque

olá pessoal do fórum,blz

eu estou com um problema com o windows xp sp2.tinha um micro de uma locadora que estava muito lento na inicialização do windows.fui inventar de rearar usando o cd do windows xp ,com o comando chkdsk /r.depois que reparou e o c reiniciou,veio a surpreza,dava um monte de mensagem de dll faltando,não reconhece pen driver,gravador,rede,vc minimiza uma janela e ela some,não fica na barra de tarefa.o programa da locadora com mais de 6000 clientes não funciona e o banco de dados dele já éra.não abre lixeira,documeento,ferrou tudo.eu preciso de um jeito para restaurar o sistema para uma data anterior á cagada.e também a restauração do sistema do windows não abre nem em modo seguro.alguém já passou por isso.tentei reparar várias vezes,mas fica do mesmo jeito.será que existe algum cd de restauração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz uma analise  do HD com HD TUNE, se não tiver me avisa que eu posto o link ...

vê como esta a saúde dele.

usa HD CLONE ou Hirens Boot faz um backup deste HD para um outro.

entre em contato com desenvolvedor do programa

com certeza a pasta onde fica instalado o programa devera estar sem erros,

tente pegar esta pasta e colocar em um outro pc e tenta rodar o executável pode ser que rode mas não deixe  trocar uma ideia com desenvolvedor do sistema e formate o sistema novamente.

Boa Sorte! você vai precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...