Postado 22 de Março de 2019 7 anos peguei ese equipamento e ele nao tem as tensoes primarias fiz uma varredura e pude endentificar que o ci pwm pu7 esquenta muito porem ja subistitui o mesmo e continua esquentando procurei curto nao consegui encontrar alguem ai pode me ajudar pfvr
Postado 16 de Abril de 2019 7 anos Em 22/03/2019 às 12:35, jean paulo silva silva disse: peguei ese equipamento e ele nao tem as tensoes primarias fiz uma varredura e pude endentificar que o ci pwm pu7 esquenta muito porem ja subistitui o mesmo e continua esquentando procurei curto nao consegui encontrar alguem ai pode me ajudar pfvr Boa tarde conseguiu resolver amigo? estou com um no mesmo defeito.
Postado 24 de Abril de 2019 7 anos @jean paulo silva silva Primeiramente remova as letras maiusculas do seu titulo, respeitando as regras do forum. Com referencia ao seu defeito, nem sempre o ci que esquenta esta com problema, pode ter um defeito nas saidas dele, porem ele esquenta por ser mais fragil. Analise se nao a curto na saida do CI.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.