Postado 11 de Abril de 2019 7 anos Essa TV deu entrada apresentando o sintoma de ligar,mas sem apresentar nada na tela;Nem mesmo o logo aparece... O backlight está funcionando normalmente... Todas as tensões estão Ok. Inclusive as tensões do Display... Alguém tem o arquivo bin da Nand? Por gentileza?
Postado 12 de Abril de 2019 7 anos 18 horas atrás, Junior Picui disse: Essa TV deu entrada apresentando o sintoma de ligar,mas sem apresentar nada na tela;Nem mesmo o logo aparece... O backlight está funcionando normalmente... Todas as tensões estão Ok. Inclusive as tensões do Display... Alguém tem o arquivo bin da Nand? Por gentileza? Verifica o troubleshooting. Ela apaga e dá um numero de piscadas. Nunca vi o R355 com problema na nand.
Postado 16 de Abril de 2019 7 anos Autor Em 12/04/2019 às 09:34, SansuiAT disse: Verifica o troubleshooting. Ela apaga e dá um numero de piscadas. Nunca vi o R355 com problema na nand. Ela permanece ligada sem vídeo...
Postado 16 de Abril de 2019 7 anos 7 horas atrás, Junior Picui disse: Ela permanece ligada sem vídeo... Teste ela ligada por 10-15min. Se ela continuar ligada com audio, sem video, defeito no display. NAND tbm dá piscada vermelha no painel, se não me engano. Baixe o esquema do aparelho, normalmente lá tem um guia para "no-video".
Postado 17 de Abril de 2019 7 anos Autor 5 horas atrás, SansuiAT disse: Teste ela ligada por 10-15min. Se ela continuar ligada com audio, sem video, defeito no display. NAND tbm dá piscada vermelha no painel, se não me engano. Baixe o esquema do aparelho, normalmente lá tem um guia para "no-video". Amigo,no mais,agradeço a ajuda. Mas no momento,estou precisando apenas do arquivo da Nand para poder concluir a TV.
Postado 18 de Fevereiro de 2021 5 anos @Junior Picui Conseguiu resolver o problema amigo ? estou na mesma situação e sem nenhum sucesso até o momento
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.