Postado 11 de Abril de 2019 7 anos Olá amigo, estou com esse aparelho, fiz recovery voltou a funcionar, mas dai deu problema de novo, quando coloca na energia ele so acende a luz verde, e fraca.... Ja troquei ate eprom e não revolveu, o que pode ser?? Editado: 24 de Fevereiro de 2020 6 anos por GBS_Info
Postado 11 de Abril de 2019 7 anos Confira as tensões e nos diga o que encontrou, verifique eletrolíticos, a eprom que trocou gravou um arquivo que tenha certeza de que esteja funcionando.
Postado 11 de Abril de 2019 7 anos Autor Encontrei 1.1v, 1.4v, 3.3v, 5.1v, 12v a eprom esta ok Ah...o CI da rede que estava esquentando muito, dai eu removi, quando funcionou a rede não estava funcionando mesmo, e como esquentava removi
Postado 6 de Março de 2020 6 anos Amigo faz reflow na ram bga ja peguei um do mesmo jeito aki e deu certo . Mas se a lan nao funciona pode ter entrado uma descarga eletrica e danificado o processador .
Postado 26 de Abril de 2024 2 anos Em 05/03/2020 às 21:02, Opinion Fábio Alencar disse: Amigo faz reflow na ram bga ja peguei um do mesmo jeito aki e deu certo . Mas se a lan nao funciona pode ter entrado uma descarga eletrica e danificado o processador . boa tarde amigos! alguém tem o arquivo da memoria eprom do cinebox optmo x
Postado 13 de Maio de 2024 2 anos Em 26/04/2024 às 12:22, banga669 disse: boa tarde amigos! alguém tem o arquivo da memoria eprom do cinebox optmo x Têm na minha pasta , aqui no grupo.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.