Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Netbook Asus Eee PC 1015PEM UNKNOW BIOS error. Error code =82A6

Avalie este tópico:

rafasc

Posts em destaque

Estou com esse net da asus que apresenta esse problema: UNKNOW BIOS error. Error code =82A6

Não consigo instalar o Windows nele nem por Pendrive nem com gravador USB Externo porque ele não acha nada disso no Boot. As opções do Boot Device Priority são: HDD: , Removable Dev. , ATAPI CD-ROM , Disabled , nada mais. Está reconhecendo o Hd normalmente, já troquei memória, já fiz Reflow, já regravei a BIOS 3 vezes e esse erro permanece, a única coisa que não fiz foi colocar uma BIOS nova porque não tenho.Fiz um pendrive de boot e nada, coloca o gravador externo com dvd do Windows e nada tmb. Alguma solução????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...

Pessoal coloquei uma bios nova e tudo mais e não resolveu.Tinha parado o erro do UNKNOW BIOS, aí coloquei um hd novo com sistema já instalado nele, e quando começa a iniciar dá uma tela azul bem rapidamente e reinicializa dando esse erro de bios, e outra coisa é que ele não dá o boot de jeito nenhum nem em gravador externo e nem em pen drive bootável com Windows.Será que poderia se o I/O com defeito?O Problema é que vou ter que comprar esse componente pq não tem nas minhas sucatas.O que vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...