Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    45
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    31 [ Doar ]

Sobre verbas

  • Data de Nascimento 07/07/1992

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Serro - MG

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de verbas

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Já tentei e ela ta morta mesmo. Devolvi pro cliente. Obrigado pela ajuda.
  2. Chegou essa camera pra mim que não liga. Um fuçador deu um curto no capacitor do flash pra descarregar e queimou a mesma. Encontrei essa peça que acredito ser um fusivel. Apesar da serigrafia na placa, ainda estou com um pouco de dúvida. Encontrei alguns resistores aparentemente em curto (desses pretos smd e sem marcação em cima) Alguns deram 3 ohms e acredito que estejam bons, pois encontrei varios assim em outros lugares com o mesmo valor. Encontrei tambem alguns capacitores e resistores em curto (0 ohms). Removi todos e testei um por um e apenas 1 resistor estava em curto. Estou quebrando a cabeça, mas sem esperança de consertar e sem o esquema eletrico dela. Poderiam me confirmar se realmente é um fusivel? Pois se for, está aberto. Se trocar com partes em curto o resultado todos já sabemos. Alguem teria o esquema eletrico dessa camera? Obrigado.
  3. Troquei novamente o cristal e ligou. Aparentemente o que foi trocado estava ruim também. Obrigado pela ajuda.
  4. Removi o cabo de 12v da fonte e ligou. Quais componentes devo observar para chegar no possível defeito?
  5. Estou com essa placa mãe que não liga de maneira nenhuma. Bios com 5v e já foi regravada, pino do power com 3v. Todos os periféricos já foram tirados e testados mas mesmo assim o problema persiste. Alguns fios que estavam ligados na placa mãe da usb frontal estavam queimados, aparentemente foram ligados incorretamente. Encontrei o cristal de 32k com os terminais rompidos e arranhado, bem provável que a pessoa que mexeu o danificou. Efetuei a troca do mesmo usando o de uma placa boa, sem sucesso. Alguma dica?
  6. Problema estava na ponte norte. Apertei ela e ele voltou a ligar. Vacilo nao ter testado isso antes.
  7. Detalhe:a placa mae rodou meses com o cooler principal parado pois estava com problema. A cliente disse que ele falhava as vezes e nao dava video, tinha que apertar varias vezes o botao até que ele desse imagem. Troquei os capacitores em volta do processador mas nao adiantou Vou tentar trocar o resto dos capacitores e ver se funciona.
  8. Mesma placa mae aqui e com o mesmo defeito. Ja regravei a bios,troquei capacitores da vcore,testei memorias etc e continua na mesma.
  9. Regravei a bios e ele voltou a vida, mas morreu depois de novo. Acredito que o ci da bios esteja com problemas. Vou substituir e posto os resultados. Obrigado.
  10. Estou com uma placa dessa aqui. Ela nao da video e nao acende o led de uso da cpu mas bipa quando retirada as memorias. O seu estava com esse mesmo problema?
  11. Me chamo Jordan Patrick,sou de Serro-MG e trabalho com eletronica desde pequeno.
  12. Te recomendo trocar o ci da bios. Tem casos que regravar nao adianta,pois pode ter algo errado com ela.
  13. Provavel que seja o JMC261(U28),que é o responsavel pela rede. Troque e veja se volta a funcionar.
  14. Ele custa 120 reais com o frete mais ou menos. Aqui está: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-504843021-ferro-de-soldar-a-gas-3x1-macarico-e-soprador-termico-hikari-_JM Não esqueça de comprar o refil pra recarregar: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-511052113-cartucho-de-gas-butano-c-5-adaptadores-p-macarico-isqueiro-_JM

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...