Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Gigabyte B85M-D3PH

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Bom dia a todos estou com uma placa gigabyte socket 1150 b85m-d3ph apresentando o seguinte defeito ao ligar a fonte placa liga sozinha, sendo que já foi executado os seguintes teste.

Troca da fonte

Troca de memórias

Troca do processador

Reset na BIOS

Ps on

Power on

Concluindo que se trata da BIOS corrompida liga direto sem vídeo.

Se alguém puder me ajudar desde já agradeço.

• Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 ano depois...

Bom dia, estou com uma placa com as mesmas características porém outro tipo de defeito, retirei o mosfet Q61 em curto e com isso parou de aquecer o mosfet Q58, retirei o cooler também estava com defeito mas a única forma de fazer a placa ligar é fazendo 'jumper' nos fios verde e preto da fonte, mas quando faço isso o chipset fica pegando fogo, alguém pode me ajudar enviando o esquema elétrico da placa por favor, obrigado.

Link para o comentário

9 minutos atrás, Cal Boscolo disse:

Bom dia, estou com uma placa com as mesmas características porém outro tipo de defeito, retirei o mosfet Q61 em curto e com isso parou de aquecer o mosfet Q58, retirei o cooler também estava com defeito mas a única forma de fazer a placa ligar é fazendo 'jumper' nos fios verde e preto da fonte, mas quando faço isso o chipset fica pegando fogo, alguém pode me ajudar enviando o esquema elétrico da placa por favor, obrigado.

crie um tópico pra ela comentando outro tópico com seu problema ninguém irá te ajudar amigão

Em 21/05/2019 às 09:35, afonso neto disse:

Bom dia a todos estou com uma placa gigabyte socket 1150 b85m-d3ph apresentando o seguinte defeito ao ligar a fonte placa liga sozinha, sendo que já foi executado os seguintes teste.

Troca da fonte

Troca de memórias

Troca do processador

Reset na BIOS

Ps on

Power on

Concluindo que se trata da BIOS corrompida liga direto sem vídeo.

Se alguém puder me ajudar desde já agradeço.

já regravou a Bios?

tópico na área errada tbm

• Joinha 1
Link para o comentário

44 minutos atrás, Cal Boscolo disse:

Boa tarde, no meu caso BIOS está ok, agradeço contato.

não não o seu vc vai ter que criar um tópico pra galera te ajudar esse tópico é do outro amigo ali e ele está incorreto e não está completo logo o moderador virá trancar esse tópico certamente

• Legal 1
Link para o comentário

@Cal Boscolo 

👉 Esta área é exclusiva para pedido de arquivos que não temos disponíveis para download.

Para conseguir ajuda, abra um novo tópico na área correspondente

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.

Segue alguns links que podem ajudar:

• Joinha 1
Link para o comentário

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...