Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

backup de bios com o equipamento funcionando

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Bom dia! Caros colegas tenho gravadora de bios utilizo este aplicativo Universal bios Backup ToolKit 2.0.exe  para fazer o backup das bios que coloco na gravadora, como eu ainda não fiz o teste de fazer o backup de um notebook ou PC funcionando gostaria de saber se algum colegas já fez o teste com este aplicativo ou existe outro que possa fazer com o equipamento funcionando, mas a parti do momento vou faze este teste agradeço desde já ...

Postado

Bom dia! Caros colegas tenho gravadora de BIOS utilizo este aplicativo Universal BIOS Backup ToolKit 2.0.exe  para fazer o backup das BIOS que coloco na gravadora, como eu ainda não fiz o teste de fazer o backup de um notebook ou PC funcionando gostaria de saber se algum colegas já fez o teste com este aplicativo ou existe outro que possa fazer com o equipamento funcionando, mas a parti do momento vou faze este teste agradeço desde já ...

o Universal BIOS Backup ToolKit 2.0.exe funciona bem em alguns notebooks menos em SAMSUNG nunca da certo !

Postado

will o que notei nos notes samsung é que quando pedimos para fazer a leitura da bios antes de salvar ele sempre lê e o arquivo nunca fica com um tamanho padrão, ai dentro do programa tem uma opção para ele salvar em tamanho padrão. Acredito que se salvar fazendo somente a leitura e gravando dá pau na hora de gravar .

Postado

Ok! então vou utilizar ele para fazer um banco de dados com os notebook que entra aqui, ate os que forem para formata kkk

isso mesmo amigo ! so os samsung que ja estao funcionando que vc tem q usar uma tatica de fazer o download no site deles e depois que efetuar a atualização procurar no seu notebook o arquivo baixado do servidor deles !

logico isso se nao quiser desmontar o mesmo !

Postado

Bom dia! Caros colegas tenho gravadora de BIOS utilizo este aplicativo Universal BIOS Backup ToolKit 2.0.exe  para fazer o backup das BIOS que coloco na gravadora, como eu ainda não fiz o teste de fazer o backup de um notebook ou PC funcionando gostaria de saber se algum colegas já fez o teste com este aplicativo ou existe outro que possa fazer com o equipamento funcionando, mas a parti do momento vou faze este teste agradeço desde já ...

o Universal BIOS Backup ToolKit 2.0.exe funciona bem em alguns notebooks menos em SAMSUNG nunca da certo !

É que vários samsungs já saem com Bios UEFI faz tempo, provavelmente é por isso que não funciona nos Samsung.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...