Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

baixar driver sem conexão de rede

Featured Replies

Postado

olá pessoal do fórum,blz?olha,alguém sabe se tem algum programa que busca os drivers do pc automaticamente mesmo sem ter o driver de rede instalado?por exemplo,o driver easy é um programa muito bom,porém contraditório,porque muitos computadores depois de formatados,ficam sem o driver de rede.a minha idéia é se existe um programa de busca de drivers,mas que ele proprio reconheça o driver de rede(tipo o linux,que já reconhece os drivers automaticamente)e consiga se conectar independente do windows,pra fazer o download.ás vezes esqueço de fazer backup dos drivers ou vou mudar o so,então como o pc não tem conexão,tenho que colocar o live cd do ubuntu e baixar os drivers por ele,e live cd demora um bocado né?

Postado
  • Autor

olá amigo,não consegui usar esse programa,ele é butável?como gravar no cd e como usálo?

Postado

olá amigo,não consegui usar esse programa,ele é butável?como gravar no cd e como usálo?

Vc tem que baixar a versão completa e gravar em um dvd ou mesmo emular a imagem e depois copiar para o pen driver e executar no windows. então depois de aberto vai verificar os drives que precisam ser instalados, recomendo usar em modo avançado, para vc instalar somente os drives.

A versão completa e a que está disponível em torrent, 4,4 GB, no link acima.

Postado

ola..sempre é bom ter um adaptador de rede usb para rj45 ou ate mesmo um dispositivo wirelless usb,,neste caso seria muito util.

Postado

Rapaz o ideal mesmo e voce baixar o drive da placa de rede em outro pc, e depois baixar os drives.

Postado

usa o hirens boot , da o BOOT pelo CD e carrega o o mine-windowsXP, lá vc ativa a placa de rede e usa o navegador opera , vc baixa os drivers normalmente, no hd local, ai reinicia e carrega o Windows instalado na maquina,  e instalada ok,  faço isso e sempre da certo.

Obs.: A conexão com a internet , modem adsl, deve estar em modo ROUTER, pra tudo isso funcionar , claro !! fica ai a dica

Postado

usa o hirens boot , da o BOOT pelo CD e carrega o o mine-windowsXP, lá vc ativa a placa de rede e usa o navegador opera , vc baixa os drivers normalmente, no hd local, ai reinicia e carrega o Windows instalado na maquina,  e instalada ok,  faço isso e sempre da certo.

Obs.: A conexão com a internet , modem adsl, deve estar em modo ROUTER, pra tudo isso funcionar , claro !! fica ai a dica

Aqui também faço assim, mas contudo estou baixando o pacote de drives pra conferir, quanto menos tempo gastar pra deixar pronta uma máquina melhor.

Postado

Faça vc mesmo o seu DVD de Drivers e para isto basta usar este site ,escolha o sistema e baixe os drivers e depois grave ,com internet ou sem vc deixará tudo instalado,se tiver um pendrive com espaço pode colocar todos os drivers nele e separe criando pastas para cada sistema ,o mesmo se for gravar um DVD.

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

Postado

O drive easy é o melhor, basta vc ter uma rede wifi e um receptor wifi usb. pronto é só entrar na internet e rodar o programa.

Postado

Vc tem que baixar a versão completa e gravar em um dvd ou mesmo emular a imagem e depois copiar para o pen driver e executar no windows. então depois de aberto vai verificar os drives que precisam ser instalados, recomendo usar em modo avançado, para vc instalar somente os drives.

A versão completa e a que está disponível em torrent, 4,4 GB, no link acima.

Ola desculpa, mas acho que a versão completa tem 6,75 GB, mas não tenho link para download, Mas tenho o arquivo no meu not. se tiver um jeito de compartilha-lo com vocês?

Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

Baixei e aprovei, economizei quase 40 minutos para deixar pronto um note, muito prático.

É pra isto que compartilhamos informações Elder ,com o simples prazer de ajudar e todos ganhamos.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.