Postado 30 de Dezembro de 2013 12 anos olá pessoal do fórum,blz?olha,alguém sabe se tem algum programa que busca os drivers do pc automaticamente mesmo sem ter o driver de rede instalado?por exemplo,o driver easy é um programa muito bom,porém contraditório,porque muitos computadores depois de formatados,ficam sem o driver de rede.a minha idéia é se existe um programa de busca de drivers,mas que ele proprio reconheça o driver de rede(tipo o linux,que já reconhece os drivers automaticamente)e consiga se conectar independente do windows,pra fazer o download.ás vezes esqueço de fazer backup dos drivers ou vou mudar o so,então como o pc não tem conexão,tenho que colocar o live cd do ubuntu e baixar os drivers por ele,e live cd demora um bocado né?
Postado 30 de Dezembro de 2013 12 anos DriverPack Solution, baixe e grave em um dvd ou coloque no pen driver. Instalação de driver off line. Link Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 30 de Dezembro de 2013 12 anos Autor olá amigo,não consegui usar esse programa,ele é butável?como gravar no cd e como usálo?
Postado 30 de Dezembro de 2013 12 anos olá amigo,não consegui usar esse programa,ele é butável?como gravar no cd e como usálo? Vc tem que baixar a versão completa e gravar em um dvd ou mesmo emular a imagem e depois copiar para o pen driver e executar no windows. então depois de aberto vai verificar os drives que precisam ser instalados, recomendo usar em modo avançado, para vc instalar somente os drives. A versão completa e a que está disponível em torrent, 4,4 GB, no link acima.
Postado 31 de Dezembro de 2013 12 anos ola..sempre é bom ter um adaptador de rede usb para rj45 ou ate mesmo um dispositivo wirelless usb,,neste caso seria muito util.
Postado 31 de Dezembro de 2013 12 anos driver pack é o mais indicado Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 31 de Dezembro de 2013 12 anos Rapaz o ideal mesmo e voce baixar o drive da placa de rede em outro pc, e depois baixar os drives.
Postado 31 de Dezembro de 2013 12 anos usa o hirens boot , da o BOOT pelo CD e carrega o o mine-windowsXP, lá vc ativa a placa de rede e usa o navegador opera , vc baixa os drivers normalmente, no hd local, ai reinicia e carrega o Windows instalado na maquina, e instalada ok, faço isso e sempre da certo. Obs.: A conexão com a internet , modem adsl, deve estar em modo ROUTER, pra tudo isso funcionar , claro !! fica ai a dica
Postado 31 de Dezembro de 2013 12 anos usa o hirens boot , da o BOOT pelo CD e carrega o o mine-windowsXP, lá vc ativa a placa de rede e usa o navegador opera , vc baixa os drivers normalmente, no hd local, ai reinicia e carrega o Windows instalado na maquina, e instalada ok, faço isso e sempre da certo. Obs.: A conexão com a internet , modem adsl, deve estar em modo ROUTER, pra tudo isso funcionar , claro !! fica ai a dica Aqui também faço assim, mas contudo estou baixando o pacote de drives pra conferir, quanto menos tempo gastar pra deixar pronta uma máquina melhor.
Postado 1 de Janeiro de 2014 12 anos Faça vc mesmo o seu DVD de Drivers e para isto basta usar este site ,escolha o sistema e baixe os drivers e depois grave ,com internet ou sem vc deixará tudo instalado,se tiver um pendrive com espaço pode colocar todos os drivers nele e separe criando pastas para cada sistema ,o mesmo se for gravar um DVD. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 2 de Janeiro de 2014 12 anos O drive easy é o melhor, basta vc ter uma rede wifi e um receptor wifi usb. pronto é só entrar na internet e rodar o programa.
Postado 3 de Janeiro de 2014 12 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Baixei e aprovei, economizei quase 40 minutos para deixar pronto um note, muito prático.
Postado 3 de Janeiro de 2014 12 anos olá amigo,não consegui usar esse programa,ele é butável?como gravar no cd e como usálo? Vc tem que baixar a versão completa e gravar em um dvd ou mesmo emular a imagem e depois copiar para o pen driver e executar no windows. então depois de aberto vai verificar os drives que precisam ser instalados, recomendo usar em modo avançado, para vc instalar somente os drives. A versão completa e a que está disponível em torrent, 4,4 GB, no link acima. Ola desculpa, mas acho que a versão completa tem 6,75 GB, mas não tenho link para download, Mas tenho o arquivo no meu not. se tiver um jeito de compartilha-lo com vocês?
Postado 3 de Janeiro de 2014 12 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Baixei e aprovei, economizei quase 40 minutos para deixar pronto um note, muito prático. É pra isto que compartilhamos informações Elder ,com o simples prazer de ajudar e todos ganhamos.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.