Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compras no Exterior - Pagar no Cartão ou Boleto ?

Avalie este tópico:

DobloClick

Posts em destaque

Companheiros, com esta questão do IOF ter subido e o fato de alguns cartões não aceitarem mais comprar no estertor sem antes comprar a moeda de uso do local de compra como o meu caso, hoje recebe um e-mail do Itaú avisando que não será mais possível comprar direto no cartão sem antes cambiar a moeda que será usada. Bem, o que vocês acham, é melhor comprar no Cartão ou Boleto ? Alguém sabe se no Boleto estão incluindo IOF ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DobloClick, pelo que pude ler através do site do paypal, é que todas as compras feitas no exterior pagarão o IOF estipulado pelo governo brasileiro. Não é possível comprar de outro país usando um boleto bancário. A última compra que fiz foi através do paypal e se não me engano a conversão da moeda foi feita no momento da compra. Os bancos devem ter regras próprias, e não conheço as regras do Itaú.

Teremos que aguardar mais alguns dias para ver como faremos as nossas compras no estrangeiro, ou se houver algum colega que tenha maiores detealhes, que nos dê. Valeu

Link para o comentário

DobloClick, pelo que pude ler através do site do paypal, é que todas as compras feitas no exterior pagarão o IOF estipulado pelo governo brasileiro. Não é possível comprar de outro país usando um boleto bancário. A última compra que fiz foi através do paypal e se não me engano a conversão da moeda foi feita no momento da compra. Os bancos devem ter regras próprias, e não conheço as regras do Itaú.

Teremos que aguardar mais alguns dias para ver como faremos as nossas compras no estrangeiro, ou se houver algum colega que tenha maiores detealhes, que nos dê. Valeu

Gilsoman, tenho informações de companheiros aqui do Fórum que o AliExpress está vendendo com opção de boleto.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

O site DealExtreme também passou a aceitar boleto. Acho mais confiável.

amigo, na dealextreme, primeira compra que fui fazer , demoraram uns 10 dias, e não despacharam a mercadoria, alegando não possuir em estoque, mas devolveram  meu dinheiro, agora no aliexpress funciona como o mercado livre, se o vendedor tem boa qualificação , pode comprar, ja fiz mais de 10 compras  por la e sempre veio, demora um pouco mais vem !!
Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...