Postado 23 de Setembro de 2019 6 anos Estou com um xbox one fat que ao conectar a fonte o led da fonte passa para branco, volta a laranja, passa a branco novamente...; Ele faz isso por umas três vezes. Ao presionar o power ele liga as vezes gira o cooler e desliga Todas as tensões estão normais, já substituir o CI de rede, fiz reballing no APU e o defeito persiste. Alguém tem uma dica sobre esse defeito ?
Postado 23 de Setembro de 2019 6 anos Ja fez a substituição do carregador ? pode ser que algum componente esta desgastado e não esta suprindo a demanda de amperagem do xbox.....se tiver outra fonte, faz um teste.
Postado 21 de Maio de 2020 6 anos boa tarde amigos estou precisando de comprar o stencil do one onde acho, e aquela plataforma anti empeno alquem tem o molde dele por favor.
Postado 24 de Maio de 2020 6 anos Boa tarde Dá uma passada no Canal do Andretec Eletrônica Youtube, tem muitas informações e dicas de Xbox ONE, dá muito problema nos PWMs e Mosfets que alimentam a APU, as Memórias, e também no circuito da linha de 5v, em alguns casos no regulador de 3.3v e 1.8v.
Postado 31 de Julho de 2020 5 anos Autor Em 21/05/2020 às 13:20, Antonio Paiva disse: boa tarde amigos estou precisando de comprar o stencil do one onde acho, e aquela plataforma anti empeno alquem tem o molde dele por favor. Boa noite amigo, eu uso um stencil universal para esferas 0,60 90x90
Postado 31 de Julho de 2020 5 anos Autor Em 24/09/2019 às 09:57, Mr.Kdash disse: Troca o HD se ele desliga apos o cooler girar. Boa noite mesmo com o HD ou sem HD ele persiste o mesmo erro O CI de rede provoca esse mesmo erro, mas no caso em questão não é ele
Postado 8 de Agosto de 2020 5 anos Em 22/09/2019 às 23:34, Eliandro Estrela disse: Estou com um xbox one fat que ao conectar a fonte o led da fonte passa para branco, volta a laranja, passa a branco novamente...; Ele faz isso por umas três vezes. Ao presionar o power ele liga as vezes gira o cooler e desliga Todas as tensões estão normais, já substituir o CI de rede, fiz reballing no APU e o defeito persiste. Alguém tem uma dica sobre esse defeito ? amigo da uma verificada nessas tensões ae que vc vai achar o suspeito desse problema
Postado 8 de Agosto de 2020 5 anos amigo da uma verificada nessas tensões ae que vc vai achar o suspeito desse problema
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.