Postado 31 de Outubro de 2019 6 anos Estou com essa maquia na bancada, ja fiz varios teste, a placa recebe 3v da pilha, porem toda vez que ligo ela, a placa entra nas configuracoes da bios. Entao eu vi que ela nao grava as alteracoes, e o relogio tambem sempre está errado. Tem alguma forma de resolver?
Postado 31 de Outubro de 2019 6 anos ehehhehehee linha 3V amigo. bateria cmoss primeiro testes na pior das hipoteses temos um regulador que precisa trocar na linha dela.
Postado 31 de Outubro de 2019 6 anos Essa é das antiga, mas faz um teste trocando o soquete da bateria, já resolvi casos assim. Analisa essa linha como mencionou Zaira Boa sorte
Postado 31 de Outubro de 2019 6 anos Autor 52 minutos atrás, Zaira disse: ehehhehehee linha 3V amigo. bateria cmoss primeiro testes na pior das hipoteses temos um regulador que precisa trocar na linha dela. Fiz esse jumper mas não resolveu nada, qual regulador seria esse amigo?
Postado 31 de Outubro de 2019 6 anos Amigo vc correu um serio risco desta bateria estourar e deixar você com sequelas. Vou te dar um conselho, pare tudo e não vá adiante! Primeiro precisa de eletronica injetada na veia! Editado: 31 de Outubro de 2019 6 anos por Zaira
Postado 31 de Outubro de 2019 6 anos Autor 1 hora atrás, Zaira disse: Amigo vc correu um serio risco desta bateria estourar e deixar você com sequelas. Vou te dar um conselho, pare tudo e não vá adiante! Primeiro precisa de eletronica injetada na veia! Cara pronto ta resolvido, puxei um fio aterramento ate o negativo da bateria. Funcionando perfeitamente. E caso vc precise de auxilio pode me pedir!! Pois bateria de 3v explodir essa é nova pra mim kkkk.
Postado 1 de Novembro de 2019 6 anos faz um teste aplica calor nela, ai conversamos so cuide antes e pro teja seu rosto e braços.
Postado 1 de Novembro de 2019 6 anos sua adaptação ficaria melhor direto no socket da placa e não na bateria, apenas um conselho! e lembre-se eletronica na veia sempre!!! cuidado com os procedimentos pois a arte e um estouro!!!!
Postado 1 de Novembro de 2019 6 anos Amigo, bom dia... Que bom se já resolveu. Mas só uma coisa, pelo que vi na foto, fio foi soldado em cima da bateria? Então é o positivo que vc está ligando e não terra. E se resolveu, significa que problema era o contato do soquete e não o transistor/ diodo que faz passar o 3v. Esses soquetes são muito vagabundos mesmo. Precisa entortar os contatos para aumentar a mola, pressão na pilha. Teste um pouco mais para certificar que não tem nenhuma impedancia na placa, que faz com que ela descarregue rápido. Boa sorte
Postado 1 de Novembro de 2019 6 anos @boards bem observado, quanto mais calor aumenta a geração de hidrogenio, maior a possibilidade de combustão! Provavelmente seu problema não foi sanado, mas tranquilo!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.