Postado 1 de Novembro de 2019 6 anos Galera procurei no fórum e não encontrei, se tiver me perdoem.. Eu precisava do arquivo bin para gravar no CH341 da epson xp-214 ver: OD13D2. Se alguém puder disponibilizar agradeço de mais!!!
Postado 4 de Dezembro de 2019 6 anos Administrador @ahsinfo Já temos esse arquivo no servidor do fórum. 👇 https://eletronicabr.com/search/?&q=XP-214&type=downloads_file&search_and_or=and&sortby=relevancy 👉 Esta área é exclusiva para pedido de arquivos que não temos disponíveis para download. Antes de fazer pedido de arquivos, favor utilizar a busca do fórum -> Clique Aqui Para fazer downloads é necessário ter Créditos(gratuito) ou Assinatura VIP Para conseguir ajuda, abra um novo tópico na área correspondente (Clique aqui para escolher área.) O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Preciso de um arquivo e não tenho créditos Sistema de Créditos do EBR Dúvidas Frequentes Manual do Usuário
Postado 7 de Dezembro de 2019 6 anos Autor Obrigado @Daniel mas infelizmente os arquivos aqui do fórum são os de downgrade e reset, eu precisava mesmo era do arquivo binário para gravar na CH341 se possível da versão OD13D2 por que a impressora veio com a bios completamente corrompida por outros técnicos e não consigo gravar com update.. Já tentei outros arquivos mas sem sucesso tem que ser o da 214, eu dou preferência a versão OD13D2 por causa dos cartuchos recarregáveis que funcionam perfeitamente nessa sem a necessidade de resetar sempre que liga! Continuo na busca e quem puder ajudar agradeço! @Daniel Novamente obrigado!
Postado 17 de Novembro de 2020 5 anos Tenho um .bin versão OD03E6 da XP-214 (copiado com gravador CH341) Ainda precisa? Também preciso do BIN OD13D2...
Postado 17 de Novembro de 2020 5 anos @bondesan Boa tarde, este tópico é do ano passado. Pode ser que não tenha resposta. Se este arquivo ainda não existe no banco de dados aqui do fórum, sinta-se a vontade para upar ele. Para isso só ir na seção downloads. Valeu!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.