Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Preciso da Eprom XP-214

Featured Replies

Postado

Galera procurei no fórum e não encontrei, se tiver me perdoem.. Eu precisava do arquivo bin para gravar no CH341 da epson xp-214 ver: OD13D2. Se alguém puder disponibilizar agradeço de mais!!!

• 1 mês depois...
Postado
  • Administrador

@ahsinfo 

Já temos esse arquivo no servidor do fórum. 👇

https://eletronicabr.com/search/?&q=XP-214&type=downloads_file&search_and_or=and&sortby=relevancy

👉 Esta área é exclusiva para pedido de arquivos que não temos disponíveis para download.

Antes de fazer pedido de arquivos, favor utilizar a busca do fórum -> Clique Aqui

Para fazer downloads é necessário ter  Créditos(gratuito) ou Assinatura VIP

Para conseguir ajuda, abra um novo tópico na área correspondente (Clique aqui para escolher área.) 

O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.

Segue alguns links que podem ajudar:

Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
Preciso de um arquivo e não tenho créditos

Sistema de Créditos do EBR

Dúvidas Frequentes

Manual do Usuário

Postado
  • Autor

Obrigado @Daniel mas infelizmente os arquivos aqui do fórum são os de downgrade e reset, eu precisava mesmo era do arquivo binário para gravar na CH341 se possível da versão OD13D2 por que a impressora veio com a bios completamente corrompida por outros técnicos e não consigo gravar com update.. Já tentei outros arquivos mas sem sucesso tem que ser o da 214, eu dou preferência a versão OD13D2 por causa dos cartuchos recarregáveis que funcionam perfeitamente nessa sem a necessidade de resetar sempre que liga! Continuo na busca e quem puder ajudar agradeço! @Daniel Novamente obrigado!

• 11 meses depois...
Postado

Tenho um .bin versão OD03E6 da XP-214 (copiado com gravador CH341) Ainda precisa? Também preciso do BIN OD13D2...

Postado

@bondesan Boa tarde, este tópico é do ano passado. Pode ser que não tenha resposta.

Se este arquivo ainda não existe no banco de dados aqui do fórum, sinta-se a vontade para upar ele.

Para isso só ir na seção downloads.

Valeu!

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.