Postado 16 de Novembro de 2019 6 anos Atualização TV Philco PH32E31DG - versão A Visualizar Arquivo Atualizando o televisor através de USB: Tirar plug da TV; Colocar pendrive na porta USB; Colocar o plug da TV; Mantenha o botão POWER até a imagem de atualização a baixo apareça na tela da TV; Após finalizar a Atualização, todos os dados e configurações feitas pelo usuário serão reiniciados. Após Atualização: Ligar a TV; Pressione o botão “MENU”, acesse a opção “FUNÇÃO”. Nesta tela existe a opção para “Reiniciar” = “Reiniciar TV” = Confirmar “Sim” Uploader Chagas Moura Enviado 16-11-2019 Categoria Philco
Postado 7 de Setembro de 2023 2 anos Em 16/11/2019 às 14:04, Chagas Moura disse: tv philco ph32e31dg led software Editado: 7 de Setembro de 2023 2 anos por Luan Galdino
Postado 8 de Setembro de 2023 2 anos Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Postado 12 de Setembro de 2023 2 anos @Maciel Ferreita Siga essa orientação: Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Postado 4 de Abril 4 Abr Boa noite, pessoal! Tenho uma TV Philco PH32E31DG que travou sem imagem e sem som após tentar atualizar o firmware errado. Encontrei este tópico, mas não tenho créditos para baixar o arquivo. Alguém poderia, por favor, me enviar o firmware PH32E31DGVA.bin ou liberar o download? Preciso muito recuperar a TV e não tenho condições de pagar no momento. Agradeço muito qualquer ajuda! 🙏
Postado 5 de Abril 5 Abr @elias.girardiTambém estou com uma TV PH32E31DG com esse problema, esse arquivo funcionou para vocês?
Postado 5 de Abril 5 Abr @Luan Galdino Ainda preciso muito do arquivo, se alguém puder ajudar agradeço demais 🙏
Postado 5 de Abril 5 Abr @Murilo Wolff #03 Também estou com problema parecido nessa TV, conseguiu resolver?
Postado 5 de Abril 5 Abr @Medeirosss Ainda preciso muito do arquivo, estou quase conseguindo baixar, qualquer ajuda agradeço 🙏
Postado 5 de Abril 5 Abr @Luan Galdino Galera, estou tentando baixar esse arquivo mas ainda não tenho permissão. Se alguém puder dar um joinha ou ajudar com o download, agradeço muito 🙏 @elias.girardi Estou quase conseguindo baixar, se alguém puder dar um joinha pra ajudar eu agradeço muito 🙏 Estou quase conseguindo baixar, se alguém puder dar um joinha pra ajudar eu agradeço muito 🙏
Postado 6 de Abril 6 Abr 1 hora atrás, ismaila mahamane disse: Besoin aussi d' un coup de pouce Il vous suffit de lire le règlement du forum et d'écrire en portugais ! Vous pouvez contribuer au forum ou payer pour y accéder.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.