Postado 29 de Novembro de 2019 6 anos Atualização Tv Semp Toshiba DL4045I(A) Número Série 924423 Visualizar Arquivo Arquivo fornecido pela Semp Toshiba 100% testado e aprovado. Uploader Renato Ce Enviado 29-11-2019 Categoria Semp Toshiba
Postado 27 de Fevereiro de 2021 5 anos Também preciso da atualização dessa tv! Como faço pra liberar o download?
Postado 2 de Fevereiro de 2023 3 anos Tradutores 10 minutos atrás, ELETRÔNICA ANTONIO FR disse: ou colega preciso dessa atualização
Postado 8 de Setembro de 2023 2 anos Em 25/08/2020 às 18:37, Oiematheus disse: Amigo , como faço pra liberar o download do link? BOM DIA MEU NOBRE, COMO FAÇO PARA BAIXAR A ATUALIZAÇÃO DA TV SEMP TOSHIBA MODELO LED DL 4045l (A) SERIE 924423, ME AJUDE POR FAVOR.
Postado 8 de Setembro de 2023 2 anos 8 minutos atrás, GENIVAL DE SOUZA disse: BOM DIA MEU NOBRE, COMO FAÇO PARA BAIXAR A ATUALIZAÇÃO DA TV SEMP TOSHIBA MODELO LED DL 4045l (A) SERIE 924423, ME AJUDE POR FAVOR. Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Postado 6 de Outubro de 2023 2 anos Boa tarde Não consigo restaurar minha tv modo fábrica Quando estou no YouTube ela para do nada
Postado 6 de Outubro de 2023 2 anos @Valdete Chaves Para conseguir ajuda, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Postado 9 de Abril de 2024 2 anos @edsonforte31 Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.