Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor musica para soldar BGA ?

Avalie este tópico:

Lagarto

Posts em destaque

Publico este tópico aqui no STA não vão os novatos julgar que estou a "zombar" da cara deles (ou a falar a sério) , mas os admins podem/devem mudar o tópico para a secção das piadas.

Tenho por costume trabalhar até bastante tarde e como já estou farto de reballs até ao ... enfim vocês sabem ... costumo colocar a musica bem alto até para ver se não adormeço em cima da estação de solda.

Certo dia um cliente comentou comigo se a vibração das colunas na bancada de trabalho não arruinava o reball , e eu na brincadeira disse que não e que a tremideira até ajudava a solda a agarrar melhor ...

Durante uns minutos fiquei a pensar se não teria descoberto o Santo Graal da solda de BGA mas depois cheguei à conclusão de que é apenas ... uma ideia parva , mas divertida , donde fica a pergunta:

Qual será a melhor musica para soldar BGA ?

Todas as respostas serão testadas  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A idéia é interessante e ao mesmo tempo polemica porque cada um tem um gosto musical mas eu te indicaria continuar em uma eterna busca, imagina se você descobre qual a melhor musica para fazer reball e passa a tocar sempre essa musica, você vai enjoar rapidinho.

A melhor musica? A que estiver tocando e que você estiver gostando.

Link para o comentário

Bem vou deixar minha contribuição

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

aqui sempre tem bom Rock'n Roll

Link para o comentário

huaha. boa....

mas acho que pra grudar legal o BGA, precisa de umas musicas com bastante grave, pra agir como se fosse milhões de "toquinhos"no BGA....

pra isso nada melhor que o tojo bass..

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

• 3 meses depois...

Caramba fico imaginando os (novatos de BGA) descobrindo a música do reballing, vai da só essa música em tudo quanto é laboratório e lugar já que eles adoram uma receita de bolo. rssssssssssssssssssssss Vão achar que é só botar a música pra tocar que o BGA vai subir rsssssssssssssssssss. É claro que isso é uma brincadeira porque o mais importante nessa nossa área tão estressante é rir um pouco, pra aguentar o dia-a-dia.

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...