Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programa ZERA HD COMPLETO

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Ola amigos venho trazer para vocês soft para ZERA HD por completo sem deixar rastros ou na hora de vender HD ele zera tudo sem recupera nada, ainda soft em plataforma Windows fácil de usar, nem INSTALAÇÃO.  Pessoal ele demora ZERA HD por completo ok torno de umas 3 hrs, sugiro deixe PC quieto para que soft faça serviço sem interrupções   :)

HDD Low Level Format Tool é uma ferramenta prática, pequena e simples para a formatação de discos e partições. Com ele será possível remover de maneira definitiva todo o conteúdo de um HD e suas partições ou então de um disco removível, como um pendrive, por exemplo.  :-[

Discos suportados:

O HDD Low Level Format Tool é uma ferramenta versátil e suporta diversos formatos de discos. Ao todo, são cinco: SATA, IDE, SCSI, USB, FIREWIRE e LBA-48. Além disso, o programa trabalha com as seguintes marcas de discos rígidos: Maxtor, Hitachi, Samsung, Toshiba, Fujitsu, IBM, Quantum e Western Digital. Além disso, é possível formatar cartões de memória através de um leitor de cartões.

DOWNLOAD:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
  OBS: SE LINK CAIR ME AVISE QUE POSTO DE NOVO.

FAVOR NÃO ESQUEÇA DOS JOINHAS EM.... 0_O  8)

HDD_Low_Level_Format_Tool_4.jpg.50b69588e2b4abb4e1880a244d4689e7.jpg

hdd-low-level-format-tool-5638-1.jpg.4c95d397399d7f27af4929cd0a20d1c9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem-se falado por ai que não é aconselhavel fazer  Low Level Format em discos rigidos mais recentes.

Se quiserem apagar definitivamento um disco rigido façam um zero fill, não é a mesma coisa que Low Level Format

Ou melhor ainda procurem no site do fabricante do disco rigido, normalmente cada marca tem a sua ferramenta.

Hoje em dia zero fill é confundido com low level format,não sei se é o caso deste progama, mas fica a idea.....

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Discordo Helit, ambos são a mesma coisa, o Low Format de antigamente até "prometia" recriar as trilhas e setores, e emitir alertas, mas na prática fazia o que o mesmo zero fill faz hoje, vale lembrar que realmente é mais interessante utilizar os softwares disponibilizados pelos fabricantes dos HDs!

Abração!

Link para o comentário

Discordo Helit, ambos são a mesma coisa, o Low Format de antigamente até "prometia" recriar as trilhas e setores, e emitir alertas, mas na prática fazia o que o mesmo zero fill faz hoje, vale lembrar que realmente é mais interessante utilizar os softwares disponibilizados pelos fabricantes dos HDs!

Abração!

Uma progama que faz zero fill basicamente não faz mais do que escrever zeros no disco.

Low level format, é outra historia, lembra-me de o fazer á uns anos atras para recuperar discos com sectores danificados,

O low level format era e continua a ser um misterio de como ele actuava no disco, fala-se de muita coisa... como se usava os progamas da marca do disco, penso que nunca se vai saber, mas sinceramente tambem é  um tema que me passa ao lado.

Nem sei se é possivel fazer em um disco actual, devido ás mudanças na mecanica do mesmo...desde que chegou á uns anos progamas como hdd regenerator, o resto passou-me ao lado.

O que eu acho é você tem razão Rafael Heleno, low level format e zero fill é a mesma coisa nos dias de hoje, mas nem sempre foi assim.

Mas nesses foruns pelo mundo fora, tem pessoal com varios anos de experiencia que não aconselham o low level format, dai eu eu ter escrito no meu post.

Mas esquecendo tudo o que escrevi nas linhas acima

eu acho que fazer um zero fill é o mesmo que usar o disco durante um ano continuamente, e se tiver algum problema iminente, tipo sectores danificados, só vai fazer com que eles apareçam prematuramente.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...