Postado 25 de Fevereiro de 2020 6 anos Tenho um H.264 Network DVR 4CH, ele deu probelma na fonte e foi trocada, mas apos isso o DVR nao mostra mais imagens da camera, o numero da versao sumiu, as a interface funciona. nao tenho como saber a marca, estou tentando baixar um arquivo nesse tópico para testar Enviarei fotos do aparelho e do problema para ver se alguem tem alguma ideia. Desculpe se o Topico estiver no lugar errado pois nao achei uma area para DVR's.
Postado 27 de Fevereiro de 2020 6 anos @Givanilton de Souza Almeida Junior Já testou com uma câmera diferente daquelas que estavam conectadas quando o problema ocorreu, usando outro cabo de dados? Averiguou se as câmeras estão sendo corretamente alimentadas pela nova fonte?
Postado 27 de Fevereiro de 2020 6 anos Autor Sim fiz fiz testes com um dvr emprestado e as cameras estao ok! Um amigo de são paulo me falou que pode ser o Firmware mas sem a versão, modelo ou fabricante esta dificil de encontrar. Editado: 27 de Fevereiro de 2020 6 anos por Givanilton de Souza Almeida Junior
Postado 27 de Fevereiro de 2020 6 anos @Moderador Pleno @Moderador Global @Moderador @Técnico Cooperador Algum dos amigos tem ideia de alguma análise mais avançada a fazer? Confesso que até hoje mexi muito pouco com DVR mas não acredito que um problema destes poderia estar relacionado com a firmware, o que acham?
Postado 27 de Fevereiro de 2020 6 anos @Givanilton de Souza Almeida Junior Ja trabalhei com alguns dvrs, e esse problema não tem nada a ver com firmware, mas é bem provável que tenha danificado algum desses circuitos na queima da fonte. Deixa ele ligado e veja se algum deles ferve.
Postado 27 de Fevereiro de 2020 6 anos Autor Ok CJ, esta liagdo desde de ontem e nao percebi nenhum fervendo.
Postado 27 de Fevereiro de 2020 6 anos @Givanilton de Souza Almeida Junior bem provável que seja o chip NVP1914 com defeito, mas você pode verificar se tem tensão nos pinos dele.
Postado 27 de Fevereiro de 2020 6 anos @Givanilton de Souza Almeida Junior Ola tudo bem Nao tem a ver com firmware nao, pode ser alguma linha de alimentação com defeito. De uma verificada no regulador de tensao de 1.8v. Nessa placa ele geralmente fica proximo aos conectores BNC. Veja se sua placa tem esse> Defeito nessa linha ocasionam a falta de imagem, pelo menos nessas placas xing ling. E esse defeito pode ocorrer por uma das cameras entrar em curto.
Postado 27 de Fevereiro de 2020 6 anos Autor Pessoal voces são show! vou enviar pro eletricista com essas informações e depois falo o resultado!
Postado 27 de Fevereiro de 2020 6 anos @Givanilton de Souza Almeida Junior poxa, pensei por um instante que vc era técnico... 2 minutos atrás, Givanilton de Souza Almeida Junior disse: vou enviar pro eletricista Sugiro levar para um eletronico amigo rsrs.
Postado 27 de Fevereiro de 2020 6 anos @Givanilton de Souza Almeida Junior acredito que ja tenha feito, se nao fez, verifique os diodos conforme a foto abaixo, confesso que nunca peguei nenhum aqui com todos os diodos ruins, mas ja peguei vários em que o canal correspondente nao exibia a imagem da camera e o problema sempre é o diodo. Tambem não acho que seu problema seja firmware, mas de qualquer forma com base nas suas imagens pesquisei um firmware compativel. https://eletronicabr.com/forums/topic/208381-firmware_dvr_hi3515_4ch_8mb/
Postado 27 de Fevereiro de 2020 6 anos Autor Ok obrigado, queria testar o firmware mas nao consigo baixar, nao tenho credito
Postado 27 de Fevereiro de 2020 6 anos @Givanilton de Souza Almeida Junior com que te dei, faça a assinatura (gratis) no link abaixo depois irá conseguir baixar o arquivo. https://eletronicabr.com/store/product/6-download-1/
Postado 28 de Fevereiro de 2020 6 anos Autor @FDONATO Amigo nao sei como te agradecer. baixei o arquivo e vou testar amanha e passo o resultado
Postado 11 de Março de 2020 6 anos Defeito não está relacionado a firmware, cuidado para não criar um problema maior!
Postado 11 de Março de 2020 6 anos Autor Bom galera desculpa a demora mas não obtive resultados em todos os testes. O DVR deu defetio mesmo e eu condenei o jeito é comprar outro. Obrigado pela ajuda e pela atenção.
Postado 11 de Março de 2020 6 anos @Givanilton de Souza Almeida Junior Ok, por gentileza altere o prefixo do tópico para devolvido para que seu tópico fique corretamente finalizado.
Postado 26 de Julho de 2021 4 anos Em 27/02/2020 às 18:09, Givanilton de Souza Almeida Junior disse: Ok obrigado, queria testar o firmware mas nao consigo baixar, nao tenho credito Somos 2.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.