Postado 13 de Março de 2020 6 anos Boa tarde, Estou com este notebook Dell Inspiron 14 P53G placa mãe fx3mc rev a00 que não liga o led de status pisca, porém nenhum sinal. estou suspeitando de o problema está na Bios, mas não tenho o arquivo para gravar.
Postado 13 de Março de 2020 6 anos @heldersantarem Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área de Notebooks. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Postado 13 de Março de 2020 6 anos confere se esta chegando as voltagens na BIOS e no botão power, e se não caiu nenhuma chapinha de ferro dentro da placa.
Postado 13 de Março de 2020 6 anos 2.2. Não são permitidos e passível de banimentos, suspensões e remoção de créditos e assinaturas: @Welington Vesener 2.2.6 Contribuir em um tópico incorreto sob intervenção da moderação. Nos ajude a manter o fórum organizado e evite ter sua conta suspensa.
Postado 23 de Julho de 2020 5 anos Autor bom dia. Fiquei um tempo fora. Detectei que o problema era no processador, sendo assim devolvido para o cliente
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.