Jump to content
lucasjosias

apresentação Lucas Caxias do Sul RS

Rate this topic

Recommended Posts

1.  Google

2.  Amador
 3. Tenho curso técnico em processamento de dados e web designer. Já atuei como técnico em informática e consultor em redes wireless.
 4. Iniciei minha carreira como técnico em informática. Após alguns anos migrei para lecionar cursos de informática e continuo até hoje. Atualmente faço apenas trabalhos de informática para mim mesmo.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By leonardodna
      Boa noite!

Me chamo Leonardo, tenho 35 anos e sou de SP.

Trabalho com programação e no começo dos anos 2000 me formei técnico em mecatrônica, mas nunca exerci a profissão… 

Atualmente voltei a mexer com eletrônica como hobby, e acabei conhecendo o fórum através de comentários em vídeos/comentários no YouTube. Estou por fora de muita coisa nesse tempo que estive fora, mas espero me atualizar nas novidades conforme acompanho o fórum
    • By bizuim
      Olá. COnheci o EletronicaBR através do google, sou técnico de informatica e hobbista, geralmente trabalho com desktops, mas pretendo aprender sobre manutenção de servidores e notebooks.
    • By wellingtonollv
      Como conheceu o EletrônicaBR? Google 
      Qual seu nível técnico?  Estudante
      Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? atualizar bios 
      Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Excelente site, tem bastante suporte a muitos assuntos, quero atualizar minha bios 

• By adélia
      Olá para todos, me chamo Adélia ,moro  em BH ,tenho nível técnico e sou apaixonada por eletronica. Obrigada por me receberem aqui.
    • By Rievax
      Olá, galera, esta é minha apresentação formal

1.conheci o site pelo google

2.tecnico em automacao industrial e engenheiro de controle e automação recém formado.

3.sou capaz de analisar e desenvolver circuitos, mas tenho mais experiencia com programacao de microcontroladores e alto nivel, c#,c,js,Python e vba. Vim porque tenho interesse em adquirir conhecimento em reparos e compartilhamento de datasheets/esquemas de aparelhos que conserto em casa por hobby ou para ajudar algum membro da familia.

4. Sou apaixonado por programacao e tenho um pequeno problema em querer resolver todos os desafios que me aparecem.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...