Jump to content
FabioEduardo10

apresentação Fábio, SP, SP

Rate this topic

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By eduriba
      conhecei o EletrônicaBR através do Google
      Tenho boas habilidades com solda BGA e SMD
      Trabalho há 15 anos com eletrônica e há 10 anos com informatica, me especializei em consertos de notebooks e tablets.
    • By Khaos0709
      Conheci no Google
      Estudante
      Sou técnico de informatica, mais desejo adquirir mais conhecimento relacionado a eletronica
      Trabalho desde meus 14 anos com informatica, mais nunca me aprofundei na parte de eletronica...
    • By Jullius Leddy
      Bom dia a todos!

Conheci o EletrônicaBR pelo google. Sou técnico em injeção eletrônica e entusiasta na informática. 
      Aprecio muito aprimorar conhecimento em uma área de interesse. Adoro eletrônica e informática desde muito novo, quando comecei a estudar por conta própria e iniciar meus pequenos projetos com Lego. Hoje sou reparador automotivo e tenho uma oficina com foco em soluções para injeção eletrônica digital e analógica em antigos mas atendendo qualquer veículo ciclo otto.
    • By FabianoSilva01
      Bom dia!

Como estão?
      Espero que bem... !

Seguindo a apresentação: 

1. Como conheceu o EletrônicaBR? R: (Pesquisa no Google)
       2. Qual seu nível técnico? R: (Técnico)
       3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir?  R: (Montagem, resolução de problemas e Bugs em notebooks e desktops, indicação de serviços e etc.)