Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Bios da placa Dell Optiplex 380

Avalie este tópico:


Posts em destaque

3 horas atrás, RogerioRz disse:

Boa Tarde, alguém saberia me dizer qual a ultima atualização de bios para esse modelo Dell Optiplex 380, se alguém tem ou se é possível ainda atualizar?

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Só é necessário atualizar se precisar corrigir algum bug ou acrescentar suporte de novos processadores

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Marcio, então, nesse Dell Optiplex 380,  tive muita dificuldade de achar uma memoria certa, mas descobri depois de um mês de muita persistência que ele utiliza memoria ddr3 com frequência 1066 NON-ECC, 2x4 gb acho que é o maximo que ela suporta, ainda nao testei, so utilizei um penti de 4gb, vou tentar colocar mais um de 4gb somando 8 gb, lembrando que esta é uma memoria mais difícil de achar e tb mais caras que as convencionais ECC,  por isso tb comentei dessa atualização da BIOS, talvez uma atualização podia liberar memorias convencionais, no momento utilizo processado Core 2 Duo E8400, não sei se ele aceitaria alguma outra serie acima disso, vc saberia me dizer?

Editado: por RogerioRz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, RogerioRz disse:

Bom Dia Marcio, então, nesse Dell Optiplex 380,  tive muita dificuldade de achar uma memoria certa, mas descobri depois de um mês de muita persistência que ele utiliza memoria ddr3 com frequência 1066 NON-ECC, 2x4 gb acho que é o maximo que ela suporta, ainda nao testei, so utilizei um penti de 4gb, vou tentar colocar mais um de 4gb somando 8 gb, lembrando que esta é uma memoria mais difícil de achar e tb mais caras que as convencionais ECC,  por isso tb comentei dessa atualização da BIOS, talvez uma atualização podia liberar memorias convencionais, no momento utilizo processado Core 2 Duo E8400, não sei se ele aceitaria alguma outra serie acima disso, vc saberia me dizer?

 

Só conferindo na lista de suporte de memórias de RAM compatíveis com a máquina, assim como é a lista de processadores

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...