-
DELLDELL Vostro 3500 - WISTRON DW50 WINERY15
Obrigado amigo, esse esquema me ajudou muito, meu dell vostro 3500 nao ligava de jeito nehum, ele so dava sinal de vida quando ligava a fonte a ele mas mesmo assim so ficavam as luzes do painel acendendo a cada 5 segundos como se tivesse buscando um erro.
-
RogerioRz começou a seguir: DELLDELL Vostro 3500 - WISTRON DW50 WINERY15
-
Software pwgen 5dec
Muito bom esse gerador de senhas Claudio, para mim ja vai quebrar um galhão nesses notebooks que nem resetando abre a bios.
- notebook cce is7c255- placa oem i42iL- upgrade de procesador.
-
notebook cce is7c255- placa oem i42iL- upgrade de procesador.
Bom Dia Carllos, então nessa sua maquina por sem bem antiga o melhor a se fazer nem seria tanto trocar o processador, e sim tentar substituir seu HD convencional por um SSD de 120 gb no minimo, ou 240 gb, 320 gb, 480 gb e por ai vai, lembrando tb que os SSD são mais caros que os convencionais então quanto maior vc pensar em comprar mais caro sera, mais posso dizer vai valer muito apena, assim a leitura dos dados ficara 5x mais rapido e tb vai ajudar a diminuir a temperatura dentro do seu notebook pois esses SSD quase nao esquentam, agora se nem isso der jeito sinto muito melhor a se fazer é comprar outro notebook, espero tenha ajudado, da um toque se der certo se caso for fazer essa troca que lhe falei, abraços. "Obs: Antes de comprar o ssd veja se ele é compatível com a entrada sata, notebooks antigos na maioria das vezes possuem entrada ide se esse for o caso só trocando mesmo seu notebook!""
-
Bios da placa Dell Optiplex 380
Bom Dia Marcio, então, nesse Dell Optiplex 380, tive muita dificuldade de achar uma memoria certa, mas descobri depois de um mês de muita persistência que ele utiliza memoria ddr3 com frequência 1066 NON-ECC, 2x4 gb acho que é o maximo que ela suporta, ainda nao testei, so utilizei um penti de 4gb, vou tentar colocar mais um de 4gb somando 8 gb, lembrando que esta é uma memoria mais difícil de achar e tb mais caras que as convencionais ECC, por isso tb comentei dessa atualização da BIOS, talvez uma atualização podia liberar memorias convencionais, no momento utilizo processado Core 2 Duo E8400, não sei se ele aceitaria alguma outra serie acima disso, vc saberia me dizer?
-
- O USB4 está chegando! Veja o que muda com a nova geração de conectividade
-
Bios da placa Dell Optiplex 380
Boa Tarde, alguém saberia me dizer qual a ultima atualização de bios para esse modelo Dell Optiplex 380, se alguém tem ou se é possível ainda atualizar?
-
BIOS - Desktop Dell OptiPlex 390
Boa Tarde, saberia me dizer se nesse esquema mostraria as possíveis atualizações de bios para esse modelo Dell Optiplex 390?
-
Apostila Eletrônica Senai Fascículos 1 a 73 (1407 Páginas)
- 4 comentários
- 4 análises
-
-
- 1
-
-
Esquema LG 50pa4500 CH Pb21a
Estou na busca do esquema da placa tv lg 50pa4500, pois nao acho essa placa a venda em lugar algum, tentarei eu mesmo reparar a placa