Postado 17 de Maio de 2020 5 anos Boa tarde Amigos Estou com esse Cinebox com os seguinte sintomas : A imagem fica verde ou distorcida não sei ao certo. Abri o aparelho encontrei 2 capacitores com solda fria um na região de 5v e 12v resoldei eles e fiz as medições estão toda corretas sem consumo tudo certo . Mais continua com a imagem ruim, e depois que aquece bem fica só a tela inicial Será que é o processador . Por favor me ajudem obridago
Postado 20 de Maio de 2020 5 anos Em 17/05/2020 às 17:35, mucas disse: Boa tarde Amigos Estou com esse Cinebox com os seguinte sintomas : A imagem fica verde ou distorcida não sei ao certo. Abri o aparelho encontrei 2 capacitores com solda fria um na região de 5v e 12v resoldei eles e fiz as medições estão toda corretas sem consumo tudo certo . Mais continua com a imagem ruim, e depois que aquece bem fica só a tela inicial Será que é o processador . Por favor me ajudem obridago Verifique a fonte de 3V.
Postado 20 de Maio de 2020 5 anos Autor 2 horas atrás, adelsonfilho disse: Verifique a fonte de 3V. Boa Noite amigo Fonte de 3v tem uma pequena oscilação porem sei qual o sustituto não tem na net . Se souber por favor me fale . Obrigado
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.