Jump to content
Sign in to follow this  
Roylan Pacheco

tutorial hola quien me ayuda

Rate this topic

Recommended Posts

@Roylan Pacheco  - Hola, usa el traductor para comprender las reglas del Foro.

Atenção! 

Novos membros sem créditos que desejam ajuda para efetuar o download de um arquivo, devem criar um tópico corretamente e na área adequada sobre a análise do equipamento para o qual desejam o arquivo.

Arquivos somente são fornecidos gratuitamente para novos membros interessados em participar ativamente da comunidade, se você não pode, ou não deseja participar ativamente, verifique qual dos planos VIP lhe atenderá melhor, todos devem contribuir para usufruir, seja participando ou ajudando financeiramente na manutenção da comunidade.

► 

O título do tópico deve seguir este padrão: EM-ANALISE.gif&key=f8d75079b4cfa35499fa8 Marca e Modelo + Modelo da Placa + Breve Descrição do Defeito.

Na postagem detalhe melhor o defeito, e informe também todos os testes já realizados.

Abaixo, alguns outros links que irão lhe ajudar:

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By bogusgames
      Olá pessoal estava analisando o diagrama do PS3 FAT , peguei uma placa de um FAT e uma placa do Slim , olhando as duas placas vir qui tem muitos circuitos indenticos , o esquema do FAT da para fazer muita coisa nos outros modelos , Dica de um novato para outros novatos 🙏😃

• By Rogério Norato
      Boa tarde, eu estou precisando de uma ajuda. Peguei uma Tv da Philco, mod. PTV32Q78SBL, ela tem áudio normal mas a tela não apresenta imagem, fica azul sem nenhum carácter. Os leds estão normais. O controle remoto só aciona o liga/desliga e volume, porém no botão de controle na tv, dá pra mudar os canais. Não tenho o esquema elétrico para medir com osciloscópio os sinais lvds. Se alguém puder me dar uma direção, ficarei muito agradecido. Desde já, obrigado. A, já tentei atualizar o software com pen drive na porta USB só que sem imagem não consegui entrar nesta opção.
    • By home service
      como testar carro de impressão HP (linha de cartuchos 122 a 667).

• By Itallovictor13
      Bom dia,

Fiz a troca da tela da tv semp dl3277i(a) e a imagem veio invertida. Já fiz atualização mas não resolveu. Procurei a opção mirror no menu de serviço(input+1950) e não encontrei.
      Alguém poderia me mandar os dados da eprom/flash?

• By home service
      como testar cabeça de impressão Epson linha L...........
      para saber se a cabeça esta com defeito, exemplo, queimando os Transistor A2222 E C6144.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...