Postado 26 de Maio de 2020 6 anos Bom dia ! Pessoal , estou com a placa de um notebook Hp Elite Book 2540p ,Placa-LA5251P que não liga ele tem 19v no pwm do buck converter só nao tem a tensao nos gates dos fets de alta para ele saturar os +3VALWP e +5VALWP. A placa usa o pwm tps51125RGER segue as outras tensoes encontradas: -Pino 13 -EN0-----4v -Pino 8 Vreg--3v -Pino 17 Vreg5--5v Pinos 3 e 4 TONSEL e VREF ----2v
Postado 26 de Maio de 2020 6 anos Bom dia @Alison r soares , tudo bem? Ao meu ver faltou verificar as entrips, pois são elas que ativam o circuito que gera o pulso que vai pro gate dos mosfets. Além disso veja como está o PGOOD. Grato.
Postado 26 de Maio de 2020 6 anos @Alison r soares então o problema está aí, tem que ver porque as entrips estão zeradas. Sem essas tensões o pwm não vai chavear os mosfets.
Postado 26 de Maio de 2020 6 anos 8 horas atrás, Alison r soares disse: pois é isso aue quero saber amigo, de onde vem as entrips? PQ305 e PQ307 são responsáveis por anular ou não as entrips.
Postado 26 de Maio de 2020 6 anos @Alison r soares nesse caso o circuito que gera as entrips estão na mesma página do PWM. Dê uma olhadinha que você acha.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.