Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Me Ajudem! preciso do esquema do SM-G7102 Gran 2 dus TV

Featured Replies

Postado

Bom dia a todos, Já faz vários dias que procuro pelo Manual de serviço desse celular Gran duos 2 TV,  Modelo SM-G7102

procurei em tudo que é site mas não consegui encontrar de geito nenhum de forma gratuita Então decidi comprar em um site por R$:14,99 fiquei aliviado pois estava precisando a dias desse esquema, mas após analisar o esquema percebi que era de outro aparelho 🤦🏼‍♂️

Encontrei ele aqui na eletronicabr mas não tenho créditos suficiente para baixar o arquivo e tenho medo de assinar algum plano e quando fizer o download vir o Manual de serviço de outro celular.

Alguém pode me ajudar? se você souber onde baixar o esquema elétrico desse aparelho por favor me diga 🥺

Postado

@julio bros se você adquirir o plano VIP 60 poderá baixar 3 arquivos por dia durante 2 meses e com certeza vai encontrar o que precisa.

Postado

Olá Julio!

Eu acho que posso te ajudar. Tenho o Manual de Serviço SM-G7102T

O que eu tenho está em pdf. Não sei como enviar por aqui. Esse é diferente do que vc quer ?

Editado: por UNC PHONES

Postado

@UNC PHONES solicitar ou enviar arquivos fora do sistema de créditos e servidor do fórum é contra as regras passível de banimento.

Postado
  • Autor
11 horas atrás, UNC PHONES disse:

Consegui fazer o upload do arquivo pdf para essa plataforma. 

Não esqueçam de dar joinha pra eu conseguir baixar o esquema que eu preciso também, por gentileza!Manual de serviço Samsung SM-G7102T

O problema é que não tenho créditos suficiente para baixar o arquivo, mas obrigado mesmo assim

Postado
  • Autor
23 horas atrás, CJ disse:

@julio bros se você adquirir o plano VIP 60 poderá baixar 3 arquivos por dia durante 2 meses e com certeza vai encontrar o que precisa.

Meu medo é de baixar o arquivo que não coincide com o modelo do aparelho, baixei vários esquemas elétrico de diversos sites pagos e gratuitos mas por incrível que pareça eles vem diferente um do outro e nenhum é compatível com a placa do aparelho que estou consertando.

23 horas atrás, CJ disse:

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.