Postado 30 de Maio de 2020 6 anos Bom dia a todos, Já faz vários dias que procuro pelo Manual de serviço desse celular Gran duos 2 TV, Modelo SM-G7102 procurei em tudo que é site mas não consegui encontrar de geito nenhum de forma gratuita Então decidi comprar em um site por R$:14,99 fiquei aliviado pois estava precisando a dias desse esquema, mas após analisar o esquema percebi que era de outro aparelho 🤦🏼♂️ Encontrei ele aqui na eletronicabr mas não tenho créditos suficiente para baixar o arquivo e tenho medo de assinar algum plano e quando fizer o download vir o Manual de serviço de outro celular. Alguém pode me ajudar? se você souber onde baixar o esquema elétrico desse aparelho por favor me diga 🥺
Postado 30 de Maio de 2020 6 anos @julio bros se você adquirir o plano VIP 60 poderá baixar 3 arquivos por dia durante 2 meses e com certeza vai encontrar o que precisa.
Postado 30 de Maio de 2020 6 anos Olá Julio! Eu acho que posso te ajudar. Tenho o Manual de Serviço SM-G7102T O que eu tenho está em pdf. Não sei como enviar por aqui. Esse é diferente do que vc quer ? Editado: 30 de Maio de 2020 6 anos por UNC PHONES
Postado 30 de Maio de 2020 6 anos @UNC PHONES solicitar ou enviar arquivos fora do sistema de créditos e servidor do fórum é contra as regras passível de banimento.
Postado 31 de Maio de 2020 5 anos Consegui fazer o upload do arquivo pdf para essa plataforma. Não esqueçam de dar joinha pra eu conseguir baixar o esquema que eu preciso também, por gentileza!Manual de serviço Samsung SM-G7102T
Postado 31 de Maio de 2020 5 anos Autor 11 horas atrás, UNC PHONES disse: Consegui fazer o upload do arquivo pdf para essa plataforma. Não esqueçam de dar joinha pra eu conseguir baixar o esquema que eu preciso também, por gentileza!Manual de serviço Samsung SM-G7102T O problema é que não tenho créditos suficiente para baixar o arquivo, mas obrigado mesmo assim
Postado 31 de Maio de 2020 5 anos Autor 23 horas atrás, CJ disse: @julio bros se você adquirir o plano VIP 60 poderá baixar 3 arquivos por dia durante 2 meses e com certeza vai encontrar o que precisa. Meu medo é de baixar o arquivo que não coincide com o modelo do aparelho, baixei vários esquemas elétrico de diversos sites pagos e gratuitos mas por incrível que pareça eles vem diferente um do outro e nenhum é compatível com a placa do aparelho que estou consertando. 23 horas atrás, CJ disse:
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.