Postado 1 de Junho de 2020 6 anos A fonte do ps3 parou e funcionar, uma aps 240...achei um componente que estava com uma cor de queimado... retirei ele, mas não sei o nome...parece ser um resistor...estou aprendendo na parte da eletrônica. Editado: 1 de Junho de 2020 6 anos por Alan Amaro Novas fotos
Postado 1 de Junho de 2020 5 anos seu tópico foi movido para a área correta » Saiba como selecionar a área correta para criar o seu próximo tópico » Movi o seu tópico para a área de identificação e equivalência de componentes porque estava numa área não muito apropriada para esse tipo de tópico e, pelo título, você deu a entender que só queria ajuda pra identificar o componente. Esse cara aí é um centelhador.. serve para proteção, e não influi no funcionamento da fonte. Para prosseguir com a análise, é só abrir um novo tópico (a área mais apropriada é a de fontes e nobreaks).
Postado 21 de Março de 2022 4 anos Alguém pode me ajudar qual valor do resistor R262 da placa APS-240 DO PS3?
Postado 25 de Março de 2022 4 anos @Adrianomuido Evite responder em tópicos antigos. Para receber ajuda abra um novo tópico na área de Vídeo Games. Desta forma obterá ajuda mais fácil. https://eletronicabr.com/forums/forum/14-vídeo-games/
Postado 25 de Março de 2022 4 anos Eu sou novo na área! Não entendo muito bem ainda nesse fórum! Mas valeu pela dica
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.