Postado 3 de Junho de 2020 5 anos bom dia a todos , estou com problema nessa fonte A12- 220P2A , ja troquei CAP C805 22uF/50V e CAP C802 10uF/50V e o cap 150v 450 uf, mas analizando a fonte notei que falta esse componente do R608 ,se alguem tiver a referencia dele eu agradesço pela ajuda.
Postado 3 de Junho de 2020 5 anos Aí vai um resistor de 1 miliohm (0,001 ohm), que funciona como shunt para a proteção contra sobrecarga. Pode jumpear ele.. Acredito que o problema do led amarelo piscando não tenha relação com esse resistor, porque ele não faz parte da fonte stand-by. Procure por um resistor de 2R próximo dos optoacopladores, que leva alimentação do positivo do capacitor principal para a fonte stand-by.. as vezes ele torra e causa esse sintoma. É bom trocar também o capacitor dos 5Vsb. As vezes, é o próprio B117CH danificado (tem um post meu explicando como adaptar o KA1M0565 no lugar dele).
Postado 4 de Junho de 2020 5 anos Autor 10 horas atrás, zazulak disse: Aí vai um resistor de 1 miliohm (0,001 ohm), que funciona como shunt para a proteção contra sobrecarga. Pode jumpear ele.. Acredito que o problema do led amarelo piscando não tenha relação com esse resistor, porque ele não faz parte da fonte stand-by. Procure por um resistor de 2R próximo dos optoacopladores, que leva alimentação do positivo do capacitor principal para a fonte stand-by.. as vezes ele torra e causa esse sintoma. É bom trocar também o capacitor dos 5Vsb. As vezes, é o próprio B117CH danificado (tem um post meu explicando como adaptar o KA1M0565 no lugar dele). muito obrigado amigo, vou fazer oque disse , depois posto aqui se deu certo, forte abraço
Postado 5 de Junho de 2020 5 anos Autor boa noite amigo, o 2R que você se refere é esse 2R20 da posição R801 ?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.