Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Maquina de Reballing barata

Featured Replies

Postado

Algúem pode me indicar uma maquina boa e barata de reballing

quero trabalhar com games e placas de vídeo

Postado

Ola caro amigo, infelizmente acredito que não exista maquinas de reballing baratas. 

Trabalhei em uma loja com duas maquinas diferentes, e acho que a mais em conta que você vai encontrar nova é a Ly R690, ela é  das melhores a mais barata, faz tudo, é difícil errar  com ela porque a precisão é muito boa, e tem muitas opçoes de programação. Oque é excelente para quem vai fazer pelas primeiras vezes( difícil da PT em um chip de cliente).  
Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

mas existe também uns suportes que você coloca o seu desoldador SMD (Estação de ar quente) e consegue fazer o trabalho. Pessoalmente já utilizei para fazer BGA, mas requer muita habilidade e experiencia porque muitas vezes você torra a placa e o chip não sai.
 . 

E por fim pode pegar usado( oque não é um mau negocio), mas fica atento porque as pessoas costumam pedir barato porque tem algum defeito no sensor de temperatura, oque dificulta muito o uso da maquina.. vi essa aqui parece bom para quem é de são paulo. 

Amigo se esse comentário foi útil para você, por favor me de um joinha porque estou precisando.

Editado: por JCc#

Postado
  • Autor

Estava pensando em comprar uma iR 6000, o que vc acha?

Trabalhar com Ps3, Ps4, Xbox one e placa de vídeo.

Postado

Nossa amigo, perfeito, tinha até esquecido dela, já vi muitos técnicos utilizando ela, ela é muita boa para o seu valor. E também tem bastante dela usada, da para você fazer de tudo. Só fica de olho que é mais trabalhoso para alinhar. Mas é uma excelente máquina. 

Postado

IR6000 não serve para games, o próprio revendedor diz isso. Teria que ser a HR6000, que é praticamente a mesma coisa, só que com canhão de ar ao invés de IRDA, mas a HR6000 é mosca branca de olhos azuis, praticamente impossível de achar. Consegui comprar uma no fim do ano passado depois de passar quase o ano inteiro procurando.

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor
Em 09/06/2020 às 22:01, Junior Bio disse:

IR6000 não serve para games, o próprio revendedor diz isso. Teria que ser a HR6000, que é praticamente a mesma coisa, só que com canhão de ar ao invés de IRDA, mas a HR6000 é mosca branca de olhos azuis, praticamente impossível de achar. Consegui comprar uma no fim do ano passado depois de passar quase o ano inteiro procurando.

Caramba irmão, faz isso comigo n. Acabei de comprar uma Ir 6000, e agora??

• 5 semanas depois...
Postado

@Gabriel Jack Oi amigo, tente achar somente o canhão HR em sites chineses de vendas, pois abri a minha para trocar uma das cerâmicas que quebrou durante minha mudança e percebi que a máquina é exatamente a mesma. (já tive a IR também)

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.