Postado 4 de Junho de 2020 5 anos Bom dia, estou precisando do esquema elétrico da placa 878 D+, mais precisamente preciso saber qual o tipo do Transistor Mosfet Smd que é soldado entre o LED e o Potenciômetro, pois na minha estação o mesmo fritou não tenho como identificalo, também gostaria de saber sobre a equivalência desse componente, Agradeço Lucas Anderson
Postado 7 de Junho de 2020 5 anos @Lucas Anderson procurado encontrou apenas um engenheiro reverso de um russo, porém o principal alvo é o triac bta6-600
Postado 22 de Julho de 2021 4 anos En 7/6/2020 a las 8:48, Montaiuti Lorenzo dijo: @Lucas Anderson procurado encontrou apenas um engenheiro reverso de um russo, porém o principal alvo é o triac bta6-600 Se agradeceria subir con más definicion. Tengo una igual y es lo más cerca a solucionar mi Estacion. Gracias.
Postado 22 de Junho de 2025 22 Jun Em 07/06/2020 às 08:48, Montaiuti Lorenzo disse: @Lucas Anderson procurado encontrou apenas um engenheiro reverso de um russo, porém o principal alvo é o triac bta6-600 Obrigado por fornecer o esquema. Teria como melhorar a resolução... obrigado.
Postado 22 de Junho de 2025 22 Jun A resolução já é muito boa (3343x2356). Recomendo abrir em uma nova janela e aplicar zoom na parte interessada! Flw... Editado: 22 de Junho de 2025 22 Jun por nagkiller
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.