Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Samsung UN48H4200 - riscos e imagem sobreposta

Featured Replies

Postado

Pessoal,

Essa TV ao ligar,  vem com a tela preta e só uma faixa de 10cmm em baixo com imagem.

Aí,  em uns 20 segundos a tela vai clareando com riscos e inreferencias e a imagem vai se mostrando aos poucos.

Aí  aparece outra coisa interessante:

Conforme a gente vai trocando de canal no receptor (estou usando receptor de parabolica digital), as imagens dos canais anteriores sintonizados,

vão ficando na tela e misturando com o canal atual.

Essa bagunça toda,  depois de uns 4 ou cinco minutos com a TV ligada,  fica com a imagem normal e não dá mais nenhum problema.

Fiquei com essa TV uma semana aqui em casa assistindo nela para testar e todos os dias ela  se comportou assim.

Alguem já pegou tipo de defeito nessa linha ou lote dessas Samsung?

Aliás até já entreguei ao cliente mesmo assim e disse para ele ir assistindo até o defeito aumentar.

abs

Editado: por oz.2001

• 5 meses depois...
Postado

Olá! Tenho uma idêntica e está com o mesmo defeito.

Você conseguiu resolver esse problema?

Postado
Em 08/06/2020 às 11:03, oz.2001 disse:

Pessoal,

Essa TV ao ligar,  vem com a tela preta e só uma faixa de 10cmm em baixo com imagem.

Aí,  em uns 20 segundos a tela vai clareando com riscos e inreferencias e a imagem vai se mostrando aos poucos.

Aí  aparece outra coisa interessante:

Conforme a gente vai trocando de canal no receptor (estou usando receptor de parabolica digital), as imagens dos canais anteriores sintonizados,

vão ficando na tela e misturando com o canal atual.

Essa bagunça toda,  depois de uns 4 ou cinco minutos com a TV ligada,  fica com a imagem normal e não dá mais nenhum problema.

Fiquei com essa TV uma semana aqui em casa assistindo nela para testar e todos os dias ela  se comportou assim.

Alguem já pegou tipo de defeito nessa linha ou lote dessas Samsung?

Aliás até já entreguei ao cliente mesmo assim e disse para ele ir assistindo até o defeito aumentar.

abs

Opa amigo, na grande maioria das vezes é defeito no display, mais precisamente no codificador, as vezes não compensa reparar tendo em vista o custo da tela ser quase o custo da TV, isso também acontece muito com celular, e é causado pela umidade, geralmente pessoal que tomam banho com o aparelho junto no banheiro, e devido o vapor da agua acaba causando este problema, já na TV não sei informa o que causa, mas geralmente é como te disse, o display é bem caro para trocar.  

Postado
  • Autor

data shop,
eu ja devolvi a TV e tinha esquecido de editar o post.

abs

• 3 anos depois...
Postado
Em 17/11/2020 às 09:46, oz.2001 disse:

data shop,
eu ja devolvi a TV e tinha esquecido de editar o post.

abs

Como resolveu?
Pode ajudar o amigo?

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.