Postado 8 de Junho de 2020 5 anos Pessoal, Essa TV ao ligar, vem com a tela preta e só uma faixa de 10cmm em baixo com imagem. Aí, em uns 20 segundos a tela vai clareando com riscos e inreferencias e a imagem vai se mostrando aos poucos. Aí aparece outra coisa interessante: Conforme a gente vai trocando de canal no receptor (estou usando receptor de parabolica digital), as imagens dos canais anteriores sintonizados, vão ficando na tela e misturando com o canal atual. Essa bagunça toda, depois de uns 4 ou cinco minutos com a TV ligada, fica com a imagem normal e não dá mais nenhum problema. Fiquei com essa TV uma semana aqui em casa assistindo nela para testar e todos os dias ela se comportou assim. Alguem já pegou tipo de defeito nessa linha ou lote dessas Samsung? Aliás até já entreguei ao cliente mesmo assim e disse para ele ir assistindo até o defeito aumentar. abs Editado: 17 de Novembro de 2020 5 anos por oz.2001
Postado 17 de Novembro de 2020 5 anos Olá! Tenho uma idêntica e está com o mesmo defeito. Você conseguiu resolver esse problema?
Postado 17 de Novembro de 2020 5 anos Em 08/06/2020 às 11:03, oz.2001 disse: Pessoal, Essa TV ao ligar, vem com a tela preta e só uma faixa de 10cmm em baixo com imagem. Aí, em uns 20 segundos a tela vai clareando com riscos e inreferencias e a imagem vai se mostrando aos poucos. Aí aparece outra coisa interessante: Conforme a gente vai trocando de canal no receptor (estou usando receptor de parabolica digital), as imagens dos canais anteriores sintonizados, vão ficando na tela e misturando com o canal atual. Essa bagunça toda, depois de uns 4 ou cinco minutos com a TV ligada, fica com a imagem normal e não dá mais nenhum problema. Fiquei com essa TV uma semana aqui em casa assistindo nela para testar e todos os dias ela se comportou assim. Alguem já pegou tipo de defeito nessa linha ou lote dessas Samsung? Aliás até já entreguei ao cliente mesmo assim e disse para ele ir assistindo até o defeito aumentar. abs Opa amigo, na grande maioria das vezes é defeito no display, mais precisamente no codificador, as vezes não compensa reparar tendo em vista o custo da tela ser quase o custo da TV, isso também acontece muito com celular, e é causado pela umidade, geralmente pessoal que tomam banho com o aparelho junto no banheiro, e devido o vapor da agua acaba causando este problema, já na TV não sei informa o que causa, mas geralmente é como te disse, o display é bem caro para trocar.
Postado 17 de Novembro de 2020 5 anos Autor data shop, eu ja devolvi a TV e tinha esquecido de editar o post. abs
Postado 18 de Setembro de 2024 1 ano Em 17/11/2020 às 09:46, oz.2001 disse: data shop, eu ja devolvi a TV e tinha esquecido de editar o post. abs Como resolveu? Pode ajudar o amigo?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.