Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ascent Tecnologia e info

Membros
  • Posts Por Dia

    0.18
  • Posts

    252
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    20 [ Doar ]

4 Seguidores

Informação Pessoal

  • Localidade
    Campina Grande - PB

Últimos Visitantes

960 visualizações

Conquistas de Ascent Tecnologia e info

  1. Estou com essa fonte na bancada que não liga e após uma analise visual percebi que o CI 501 esta estourado, devido a isso não sei a referencia do mesmo, gostaria de saber se alguém sabe que componente é esse
  2. Estou com este equipamento aqui na bancada que tem tensões, acende o led de carga e apresenta consumo na fonte de 0.750, o que dá a entender que o problema é no botão power já que é junto com o teclado, porem não encontrei o esquema desse modelo para fazer identificar os pinos no power par verificar se realmente é o teclado.
  3. Você colocou algum teste de estress do processador para testar ? muito desse modelo é assim mesmo, ele só liga o cooler nas ultimas..
  4. já queimei as pestanas fazendo isso !!! Mas ainda acredito que seja um erro meu !!
  5. Acredito que seja 2011, se for o que está na foto, de toda forma se for isso mesmo então ele suporta até o 10.13.6...
  6. se a sua não possui essa função é pq ela não precisa, talvez a sua seja estações de day work, usado por pessoa que passam o dia usando o equipamento, como em fabricas de placa mãe, essa estação tem uma retomada de ar mais rápida que as demais.
  7. opa galera, então estou quase tacando na parede esse imac de tão nervoso, atualmente herdei esse imac, coloquei um ssd nele, e ele tinha um CD do sistema o snow leopard 10.6.8, fiz a indatalão, rodando direitinho, mas como sabem eles não abre mais nada devido o sistema antigo, eu tbm não consigo rodar o opem core pois necessita do mínimo 10.8.6, então em pesquisa vi que preciso colocar o el capitan antes, pois bem, já baixei a imagem do el capitan mas ele não deixa ser instalado diretamente no imac, já baixei o transmac, balena, mas não aparece o pendrive na opção de boot, eu não sei mais o que fazer... uma coisa engraçada é que se eu por o pendrive do win 10 ele aparece no boot... mas as imagem dele mesmo, com o formato dele não aparece, já testei mais de 10 pendrivers tbm e tbm não tenho outro mac p fazer isso.
  8. acredito que você não entendeu minha dúvida, não cabem, desta forma que você me está informando só cabem 8 baterias, não dá para colocar outra "fileira" primeiro que elas vão cair e a tampa não fecha desta forma, veja nas fotos que a marca das bateria antigas são bem menores do que a bateria que tenho aqui.. e justamente usando bateria menores cabem as 16...
  9. Chegou esse nobreak para instalar as baterias, na etiqueta informa que são 16 baterias de 7Ah / 192V, logo se subtende que são ligadas em série, ok, porem uma coisa que me intriga, pelas marcas de uso que que estão empreguinadas na mesa onde fica as baterias me parece que são bateria menores, que por sinal se colocarmos baterias convencionais só cabem 8, porem as baterias menores que essa só possuem 5Ah ? aguem saberia informa se são baterias menores mesmo ?
  10. Estava com esse projetor com o CI Regulador queimado, não consegui identificar pelas fotos e nem por pesquisa na internet, neste caso estou deixando aqui para aqueles que tenham esse projetor e o CI estourou e não consegue ver a referencia. Modelo da placa: DP-3407 IC3101: TOP256PN
  11. Boa tarde !! Estou com essa maquina na bancada que não apresenta consumo da fonte, e as únicas tensões que encontro é 19V e 3V na bobina prox ao conector de bateria, por via das dúvidas fiz a regravação da bios, mas já procurei o esquema dessa placa e não encontrei, gostaria de saber se alguém já pegou alguma desse modelo.
  12. Aqui na loja aparece muitas assim, eu pego os PICs e coloco em outra placa de nós desenvolvemos, só jogar a gravação p dentro no 16f628 e ser feliz... ahh só lembrando que essas telas ela precisa da carga, se vc estiver testando sem carga (projetor) ela não vai funcionar..
  13. @mauriciomaira Então, se você medir no conector de entrada da fonte ele dá os 25V ? se sim, isso tá muito errado, mas se na entrada no conector do carregador apresenta os 19/20V e após o o mosfet está dando os 25 então é pq tens uma pwm, e para medir a tensão correta somente com um scop

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...