Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

atenção Leia ANTES de postar um pedido aqui

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Antes de postar um tópico aqui na área de pedidos de esquemas para fontes e nobreaks, preste atenção nos seguintes pontos:

 

 - Verifique se o esquema já não existe na área de downloads -> Esta área é apenas para pedido de arquivos que ainda não existem na área de downloads. Antes de postar um tópico aqui, utilize o mecanismo de busca do fórum.

 

 - Se você é um usuário novo e ainda não tem créditos -> NÃO poste um tópico aqui. Abra um tópico na área principal de fontes e nobreaks, seguindo o padrão de organização da área: No título devem constar a marca, o modelo, o código da placa (se aplicável) e o defeito. O usuário que ignorar esta regra poderá ser advertido e ter o tópico deletado. 

 

 - Se o esquema não existe na área de downloads -> Procure incluir o máximo de informação possível, como o código da placa, e se possível uma foto dela. Nobreaks de alguns fabricantes como SMS, NHS e TS-Shara podem usar placas totalmente diferentes em diferentes versões de um mesmo modelo. 

 

 

  • Joinha 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • zazulak pinned this tópico
  • 2 anos depois...

@jorgekc olá bom dia,  esse tópico é para orientação!

Por favor, evite de responder tópicos antigos, vc ainda não tem créditos para downloads, abra um tópico na área correta com o prefixo de "dúvida" dizendo Marca + Modelo + Cód da Placa + Defeito do equipamento que vc logo receberá ajuda. Obrigada🤗

 

Atenção! 

Está área é destinada à solicitação de arquivos que ainda não constam no acervo da comunidade, o arquivo que você deseja já está disponível, doravante utilize o menu

"Atividades"->"

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
" para saber se um arquivo já está disponível.

 

Novos membros sem créditos que desejam ajuda para efetuar o download de um arquivo, devem criar um tópico corretamente e na área adequada sobre a análise do equipamento para o qual desejam o arquivo.

Arquivos somente são fornecidos gratuitamente para novos membros interessados em participar ativamente da comunidade, se você não pode, ou não deseja participar ativamente, verifique qual dos planos VIP lhe atenderá melhor, todos devem contribuir para usufruir, seja participando ou ajudando financeiramente na manutenção da comunidade.

 

► 


O título do tópico deve seguir este padrão: EM-ANALISE.gif&key=f8d75079b4cfa35499fa8 Marca e Modelo + Modelo da Placa + Breve Descrição do Defeito.

Na postagem detalhe melhor o defeito, e informe também todos os testes já realizados.


Abaixo, alguns outros links que irão lhe ajudar:




 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...