Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Positivo POS-AG31AP - Chassis Intrude

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Gente to com um problema osso de resolver, essa placa POS-AG31AP;

image.php?di=XOJ7

Ao liga-la pela primeira vez por exemplo depois de remover a bateria da BIOS ela inicia o windows normal , porém se eu reinicia-la ou configurar a o Setup quando ela ligar novamente me trás o seguinte erro "Chassis Intrude!" "Fatal Error...System Halted" e congela, não aceita nenhum comando nada desligo e volta no mesmo, se resetar a Bios ela liga e se configurar a bios ou reiniciar volta no mesmo problema.

Meus testes:

>Descobri que essa placa é a mesma Asus P5KPL-VM, então atualizei a Bios, coloquei a bios da Asus mesmo (sem as modificações da Positivo);

> Mexi no jumper, soldei os pinos para ver se o jumper estava com mau contato sei la, e nada troquei componentes básicos; processador memória, cooler e nada mesma coisa;

> Troquei a bateria da MB;

Por Favor alguém já pegou esse problema sabe o que eu posso fazer Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2014 às 21:38, HIDROXIDO disse:

Gente to com um problema osso de resolver, essa placa POS-AG31AP;

image.php?di=XOJ7

Ao liga-la pela primeira vez por exemplo depois de remover a bateria da BIOS ela inicia o windows normal , porém se eu reinicia-la ou configurar a o Setup quando ela ligar novamente me trás o seguinte erro "Chassis Intrude!" "Fatal Error...System Halted" e congela, não aceita nenhum comando nada desligo e volta no mesmo, se resetar a Bios ela liga e se configurar a bios ou reiniciar volta no mesmo problema.

Meus testes:

>Descobri que essa placa é a mesma Asus P5KPL-VM, então atualizei a Bios, coloquei a bios da Asus mesmo (sem as modificações da Positivo);

> Mexi no jumper, soldei os pinos para ver se o jumper estava com mau contato sei la, e nada troquei componentes básicos; processador memória, cooler e nada mesma coisa;

> Troquei a bateria da MB;

Por Favor alguém já pegou esse problema sabe o que eu posso fazer Obrigado...

Apenas desabilitar esta opção no setup

chassis_intrusion.jpg.d235abdd8f7d2f533f1cf9fdda37370d.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...