Jump to content
Clisan Lima

em análise tv aoc le32h1461 sem áudio, nas entradas hdmi

Rate this topic

Recommended Posts

olá colegas estou com esse televisor aqui da aoc sem áudio nas 2 entradas hdmi creio eu que seja software mais já procurei na net e não encontrei se algum amigo fizer a gentileza de disponibilizar o software fico grato. Obs quero atualizar via pen driver pois estou sem programador de eprom para regravar a mesma .

@Clisan Lima testou as demais entradas?  O firmware já temos no fórum.

Obs:  para fazer downloads é necessário que já possua  (Pontos ganhos com a participação ativa no fórum e nesse caso, o download é gratuito). Caso você não deseje participar ativamente pode adquirir uma Assinatura VIP. Verifique  qual dos planos VIP lhe atenderá melhor. Em resumo, todos devem contribuir de alguma maneira para usufruir, seja participando ativamente ou ajudando financeiramente na manutenção da comunidade.

Para entender melhor o funcionamento do fórum, sugiro que leia o conteúdo dos links abaixo:

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Posted (edited)

sim amigo chagas moura, já testei as demais entradas. Entradas, av ta ok,  entrada RF e usb,  também tá ok , valeu pelo firmware mais fala que não tenho crédito para baixar, é que sou novo aqui no forum ..

Edited by Clisan Lima

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Marcos_2210
      Olá senhores.
              Comprei um notebook no estado: ao pressionar o botão o cooler gira e para após 3s. Porém as luzes continuam acesas, não sobe imagem, CPU esquenta muito a ponto de não tocar o dedo no dissipador!
      GPU morno, leitor de DVD funciona, LED do Wi-fi aceso. 

Testes de tensões:
      Bobina (Próximo Super I/O) - 3,3V
      Bobina (Próximo Bateria da BIOS) 5,2V
      Bobina ao lado CPU- 0,8v
      Bobina ao lado CPU 1,1V
      Bobina ao lado charger - 0V
      Bobina ao lado RAM DDR3 - 1,5V
      Bobina próximo Chipset - 1,2V

Nao testei os cristais, pois o meu osciloscópio é de 20Mhz apenas.

• By 14bis
      Olá

A fonte estava em perfeito estado e emprestei para um amigo testar a placa-mãe dele

Retornou a mim sem funcionar. Imagino que a placa dele estive em curto

PS On (fio verde) ok, tem os 5v. Já o stand by (fio roxo) tem 10,5v. Já testei o TNY279 em uma outra plaquinha fonte de saída de 3,3v que também usa TNY, ok, saiu os 3,3v. Conferi os diodos, resistores e os capacitores estão com ESR baixo em volta do fio stand by, mas tudo recai no chopper e do chopper leva até o TNY

A fonte liga normal ao jumpear preto e verde, mas nada acontece ao plugar na placa-mãe. A placa-mãe funciona, tenho certeza, aliás, as duas que tenho aqui funcionam. O normal do stand by é 12v (11,5v para ser mais exato)

Será que o FAN4800A é cúmplice nesta tentativa de homicídio?

• By Cyro Corte Real
      Boa noite pessoal, estou com essa placa mãe de um notebook samsung que liga e não dá vídeo. Fazendo algumas medições básicas, percebi que aquelas 3 bobinas em volta do processador, não tem tensão nenhuma com a placa ligada. Gostaria de saber o que poderia estar causando isso.

• By Amigos Eletronica
      Bom dia, alguém sabe algum gerador para esse modelo de aparelho original? eu tenho dois e os mesmos são de saveiro g6 17/18, queria alguma dica, uma não ligava aí o cliente comprou outra de garagem e eu resolvi o problema da que não ligava, mas agora os dois tem senhas e o cliente disse que "não tem no manual", queria saber se colocar no carro a redecan ja para de pedir a senha ou só enviando o numero de série por email para autorizada (que demora um monte e ainda capaz de cobrar o olho da cara).

VWZ7Z2T9071553        HW: H11  SW: 0041

VWZ7Z2R2236330       HW: H11  SW: 0041

(imagem ilustrativa, peguei da internet)

• By GuiBruno92
      Olá amigos!

Venho solicitar a ajuda de você em relação a essa placa-mãe.

Inicialmente, o defeito relatado pelo cliente foi que o computador ficava bipando. Logo imaginei que fosse apenas o módulo de memória. Fiz a troca do módulo e o computador, ainda assim, não gerou vídeo.

Depois de muito tempo percebi que um CI estava esquentando muito, o: ASMEDIA ASM 1083. Fiz a aferição e marcou pouco mais de 100° C.

Gostaria de alguma orientação a mais, seria apenas o CI que, possivelmente, esteja provando esse problema?

Desde já, agradeço pela ajuda.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...