Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

TV Samsung UN32J4300AG Reiniciando em looping

Featured Replies

Postado

Olá, estou com uma TV Samsung UN32J4300AG de início ela liga e desliga após 2 a 3 min com o passar do tempo ela fica em looping ligando e desligando só com a logomarca. Essa TV tem memórias nand e epron, alguém pode me ajudar dizendo qual memória devo substituir?

20200818_154551.jpg

Editado: por Cláudio.S
Correção de título

Postado

@Cláudio.S seu pedido de ajuda está fora dos padrões do fórum.

* O título da postagem deve seguir o padrão do fórum: Aparelho + marca + modelo + defeito

* O prefixo ideal para seu caso é dúvida ou em análise.

* Na descrição especifique todos os detalhes técnicos já realizados e se possível poste fotos da placa para facilitar o diagnóstico do defeito.

Obs: Para fazer as alterações clique na palavra editar e faça as correções.

Para entender melhor como o Fórum funciona acesse:

Manual do Usuário
Sistema de Créditos do EBR
Preciso de um arquivo e não tenho créditos
Dúvidas Frequentes

Postado

@Cláudio.S você aferiu as tensões no aparelho? O fato de está reiniciando nos leva a crê que seja defeito na nand, mas antes de partir para uma substituição (ou gravação da mesma) é preciso fazer uma análise se o defeito está mesmo vindo da nand. 

Postado
  • Autor

Opa Chagas Moura, boa noite... Tensões aferidas sim e ok. Só queria ter a certeza de onde partir, se epron ou nand. Essa nand conforme imagem parece-me ser colada, o procedimento para retirada é estação de  ar quente? 

Postado

@Cláudio.S essa nand é MMC. Pode ser gravada no local com ajuda de um gravador. Pode começar gravando a eeprom e se não resolver, parta para nand.

Postado
  • Autor

Bom dia, entendi... Será que consigo aqui os arquivos pra gravação dessas Ci's ?

Postado
  • Autor

Blz, grato Chagas Moura... vou ver se consigo e fazer os procedimentos e volto pra dizer se deu certo. Vlw

Postado

se for regravar teria que ser a nand mesmo, verifique se o processador não esta aquecendo muito, pode ser ele o problema.

Postado
  • Autor
9 horas atrás, JORGE LUIS TELLES disse:

se for regravar teria que ser a nand mesmo, verifique se o processador não esta aquecendo muito, pode ser ele o problema.

Entendi, temperatura processador normal... vou começar pela epron depois parto pra nand... aí tem que dar certo... rs. Obrigado 

• 7 meses depois...
Postado
Em 20/08/2020 às 22:11, Cláudio.S disse:

Entendi, temperatura processador normal... vou começar pela epron depois parto pra nand... aí tem que dar certo... rs. Obrigado 

Eai amigo, deu certo? Qual era o defeito?

A minha esta do mesmo jeito

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.