Postado 19 de Agosto de 2020 5 anos Olá, estou com uma TV Samsung UN32J4300AG de início ela liga e desliga após 2 a 3 min com o passar do tempo ela fica em looping ligando e desligando só com a logomarca. Essa TV tem memórias nand e epron, alguém pode me ajudar dizendo qual memória devo substituir? Editado: 19 de Agosto de 2020 5 anos por Cláudio.S Correção de título
Postado 19 de Agosto de 2020 5 anos @Cláudio.S seu pedido de ajuda está fora dos padrões do fórum. * O título da postagem deve seguir o padrão do fórum: Aparelho + marca + modelo + defeito * O prefixo ideal para seu caso é dúvida ou em análise. * Na descrição especifique todos os detalhes técnicos já realizados e se possível poste fotos da placa para facilitar o diagnóstico do defeito. Obs: Para fazer as alterações clique na palavra editar e faça as correções. Para entender melhor como o Fórum funciona acesse: Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Dúvidas Frequentes
Postado 20 de Agosto de 2020 5 anos @Cláudio.S você aferiu as tensões no aparelho? O fato de está reiniciando nos leva a crê que seja defeito na nand, mas antes de partir para uma substituição (ou gravação da mesma) é preciso fazer uma análise se o defeito está mesmo vindo da nand.
Postado 20 de Agosto de 2020 5 anos Autor Opa Chagas Moura, boa noite... Tensões aferidas sim e ok. Só queria ter a certeza de onde partir, se epron ou nand. Essa nand conforme imagem parece-me ser colada, o procedimento para retirada é estação de ar quente?
Postado 20 de Agosto de 2020 5 anos @Cláudio.S essa nand é MMC. Pode ser gravada no local com ajuda de um gravador. Pode começar gravando a eeprom e se não resolver, parta para nand.
Postado 20 de Agosto de 2020 5 anos Autor Bom dia, entendi... Será que consigo aqui os arquivos pra gravação dessas Ci's ?
Postado 20 de Agosto de 2020 5 anos @Cláudio.S o arquivo da bios e atualização já temos no fórum. Os dados da nand ainda não temos disponível.
Postado 20 de Agosto de 2020 5 anos Autor Blz, grato Chagas Moura... vou ver se consigo e fazer os procedimentos e volto pra dizer se deu certo. Vlw
Postado 20 de Agosto de 2020 5 anos se for regravar teria que ser a nand mesmo, verifique se o processador não esta aquecendo muito, pode ser ele o problema.
Postado 21 de Agosto de 2020 5 anos Autor 9 horas atrás, JORGE LUIS TELLES disse: se for regravar teria que ser a nand mesmo, verifique se o processador não esta aquecendo muito, pode ser ele o problema. Entendi, temperatura processador normal... vou começar pela epron depois parto pra nand... aí tem que dar certo... rs. Obrigado
Postado 24 de Março de 2021 5 anos Em 20/08/2020 às 22:11, Cláudio.S disse: Entendi, temperatura processador normal... vou começar pela epron depois parto pra nand... aí tem que dar certo... rs. Obrigado Eai amigo, deu certo? Qual era o defeito? A minha esta do mesmo jeito
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.