Postado 20 de Agosto de 2020 5 anos Conheci pelo google procurando um software de atualização da minha tv Semp Sou amador, apenas tento solucionar algumas necessidades básicas em minha residência mesmo, mas habilidades e conhecimento é sempre bom, se caso houver alguma oportunidade sem dúvidas é bom aprender. Sou design gráfico e gosto de entender pelo menos um pouco de alguma coisa e no caso da eletrônica não é diferente, mas apenas resolvo algumas coisas básicas de casa.
Postado 20 de Agosto de 2020 5 anos Autor 9 minutos atrás, Hipolito Filho disse: Conheci pelo google procurando um software de atualização da minha tv Semp Sou amador, apenas tento solucionar algumas necessidades básicas em minha residência mesmo, mas habilidades e conhecimento é sempre bom, se caso houver alguma oportunidade sem dúvidas é bom aprender. Sou design gráfico e gosto de entender pelo menos um pouco de alguma coisa e no caso da eletrônica não é diferente, mas apenas resolvo algumas coisas básicas de casa. Conheci pelo google procurando um software de atualização da minha tv Semp Sou amador, apenas tento solucionar algumas necessidades básicas em minha residência mesmo, mas habilidades e conhecimento é sempre bom, se caso houver alguma oportunidade sem dúvidas é bom aprender. Sou design gráfico e gosto de entender pelo menos um pouco de alguma coisa e no caso da eletrônica não é diferente, mas apenas resolvo algumas coisas básicas de casa.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.